Cinema | Alpha Filmes inaugura Cine Drive-In em Barueri
Play | "Mulan", por Paulo Costa (Resenha)
Music | Alan Parker e "The Commitments - Loucos Pela Fama", por Rodrigo Fidalgo (Resenha)
Séries | "Boca a Boca", por Jurandir Vicari (Resenha)
Literatura | Chegou ao Brasil a nova fase dos Mutantes mais famosos da Marvel
Replay | "Whisky", por Rodrigo Fidalgo (Resenha)
Play | "SCOOBY! O Filme", por Jurandir Vicari (Resenha)

Cinema: "Depois a Louca Sou Eu" tem cartaz oficial divulgado

Longa tem Débora Falabella como protagonista

Selecionada para a Mostra Brasil da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, a comédia dramática "Depois a Louca Sou Eu" teve seu cartaz oficial divulgado. Sétimo longa-metragem da cineasta carioca Julia Rezende, o filme, que teve sua primeira exibição no dia 21 de outubro. A trama acompanha a história de Dani, personagem de Débora Falabella, que vive em descompasso com o mundo e tenta levar uma vida normal apesar das crises de ansiedade que a acompanham desde a infância. O elenco também conta com Yara de Novaes, Gustavo Vaz, Duda Batista, Rômulo Arantes Neto, Evandro Mesquita, Cristina Pereira, Debora Lamm e Beatriz Oblasser.
Inspirado no livro homônimo e autobiográfico da escritora Tati Bernardi, com roteiro de Gustavo Lipstzein, o filme faz um sensível retrato da geração de 30 e poucos anos ao discutir de forma corajosa questões atuais.
"'Depois a Louca Sou Eu' é a história de uma mulher enfrentando seus medos: o medo da morte, das perdas, do fracasso, e sobretudo o medo da vida. Ela quer ser uma escritora de sucesso, mas antes sonha apenas em conseguir sair de casa, trabalhar, casar, viajar. Retrato da geração Rivotril, ela conta tudo aquilo que sentimos e temos vergonha de expor”, diz Julia.

O filme já teve duas apresentações na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e poderá ser visto mais uma vez antes de sua estreia oficial nos cinemas brasileiros, programada para fevereiro de 2020:

28 de outubro, 14h, Espaço Itaú de Cinema - Frei Caneca.