Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

CCXP19: Netflix divulga seu line-up




Ryan Reynolds e elenco de "La Casa de Papel" confirmados no evento

Em uma postagem em sua conta oficial na redes sociais, a Netflix divulgou parte de seu line-up que estará na CCXP 2019. O serviço de streaming costuma ter dois painéis durante o evento, sendo um para divulgar e apresentar conteúdo inédito de suas séries originais e outro para divulgar e exibir em primeira mão algumas de suas superproduções cinematográficas.

Este ano parece que não será diferente. Apostando no sucesso de "La Casa de Papel", foi confirmada a vinda de parte do elenco, incluindo Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo).

A Netflix confirmou ainda a vinda do astro Ryan Reynolds que estrela o novo filme de Michael Bay, que também estará no painel para apresentar seu novo longa "Esquadrão 6", no domingo 8/12. Na trama seis bilionários excêntricos e singulares são misteriosamente recrutados para fazerem parte de uma organização secreta cujo objetivo é obliterar o passado de criminosos para mudar o futuro. No entanto, nada disso seria possível se não fosse a presença de um líder enigmático, que traça um grande plano de maneira metódica e calculada. "Esquadrão 6" será lançado no dia 13 de dezembro na Netflix e possivelmente será exibido para o publico que estiver no evento.