Diversidade | No mês do orgulho LGBTQIAPN+ acontece a POC CON em SP!
Cinema | Universal Pictures anuncia inicio da venda de ingressos para "Jurassic World: Domínio"
Cinema | "Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1" tem teaser trailer divulgado
CINEeCIA. | DublaCon 2022 ganha data e local para edição presencial
Play | Conheça "58 Segundos", websérie brasileira e independente premiada internacionalmente
Play | "Westworld" retorna para nova temporada com 8 episódios na HBO Max

Cinema | Começou a venda de ingressos para "Aves de Rapina"


Filme terá sessões de pré-estreia na quarta-feira, 5 de fevereiro

A Warner Bros. anunciou que os ingressos para o aguardado "Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)" começaram a ser vendidos a partir de hoje, 23 de janeiro. Com estreia marcada para 6 de fevereiro no Brasil, o filme terá sessões de pré-estreia na noite do dia 5 de fevereiro, quarta-feira. Mais informações sobre os ingressos e a programação poderão ser obtidas nos sites oficiais das redes de cinema.

Você já ouviu aquela da policial, do pássaro que canta, da psicopata e da princesa da máfia? "Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)" é um conto distorcido contado pela própria Arlequina, como somente a própria pode contar. Quando o vilão mais narcisista de Gotham, Roman Sionis, e seu zeloso braço direito, Zsasz, têm como alvo uma jovem chamada Cass, a cidade fica de cabeça para baixo procurando por ela. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se cruzam e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman.

Margot Robbie retorna como Arlequina, ao lado de Mary Elizabeth Winstead como Caçadora; Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro; Rosie Perez como Renee Montoya; Chris Messina como Victor Zsasz; e Ewan McGregor como Roman Sionis. A novata Ella Jay Basco também estrela como Cassandra "Cass" Cain em seu primeiro filme.

Longa é dirigido por Cathy Yan a partir do roteiro de Christina Hodson ("Bumblebee"), o filme é baseado nos personagens da DC Comics.