Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | Filmes sobre o caso Richthofen ganham pôster e vídeo teasers


Materiais antecipam a divulgação do trailer oficial dos filmes, marcada para segunda-feira

A Galeria Distribuidora acaba de divulgar os primeiros cartazes um teaser com as primeiras cenas dos longas "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou meus Pais", filmes baseados nos depoimentos de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos durante o julgamento do assassinato dos pais dela.

O lançamento dos materiais serve de aquecimento para a divulgação do trailer e dos cartazes oficiais dos filmes, que está marcado para a próxima segunda-feira, 3 de fevereiro.


As filmagens foram realizadas durante sete semanas na cidade de São Paulo, a partir do roteiro de Ilana Casoy (autora de "Casos de Família: Arquivos Richthofen", também sobre o caso) e Raphael Montes, com base nos autos do processo. A direção é de Maurício Eça, com produção da Santa Rita Filmes e coprodução da Galeria Distribuidora e do Grupo Telefilms.

No elenco estão Carla Diaz (Suzane von Richthofen), Leonardo Bittencourt (Daniel Cravinhos), Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos), Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos) e Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen).

A estreia simultânea de "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou meus Pais" está prevista para 2 de abril.