Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | Divulgado teaser trailer de "Três Verões"


Destaque no Festival de Toronto em 2019, filme chega aos cinemas este ano


A Vitrine Filmes divulgou o teaser trailer do nacional "Três Verões", da cineasta Sandra Kogut ("Mutum" e "Campo Grande").

Estrelado por Regina Casé, o longa apresenta um rico casal que todo verão, entre o Natal e o Ano Novo, recebe amigos e familiares para festas em sua mansão à beira-mar. Porém, quem de fato organiza a casa e gerencia os empregados é Madalena, personagem de Regina, que sonha em comprar um terreno para que possa abrir seu próprio negócio. Para tanto ela pede ajuda ao patrão, que lhe empresta dinheiro para ser descontado mensalmente de seu salário, sem imaginar no quanto seria envolvida em seus negócios.


A comédia dramática traz uma reflexiva critica social, ao fazer uma ligação com a Lava-Jato e, través de um visão mais pessoal, narra como a operação afetou pessoas de classe mais baixa. 

Além de Regina, o elenco conta com importantes nomes como Otávio Muller, Gisele Fróes, Daniel Rangel, Rogério Fróes, Jéssica Ellen, Luciano Vidigal e Gustavo Machado.

Destaque na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e no Festival de Toronto em 2019, "Três Verões", que chega aos cinemas em 19 de março, teve também um novo cartaz divulgado: