Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | Você gostaria de saber "A Hora da Sua Morte"?


Mais de 1 milhão de brasileiros já sabem! Você tem coragem?

O que você faria se um app de celular te mostrasse o tempo exato que ainda lhe resta de vida? Esta é a premissa da produção de terror "A Hora da Sua Morte" (Countdown).

Para marcar a estreia do filme nos cinemas brasileiro, a Diamond Films lançou um aplicativo idêntico ao que os personagens utilizam em seus Smartphones. Recém lançado para Android e iOS, o "A Hora da Sua Morte - Countdown App" já tingiu a marca de 1 milhão de downloads.

No longa, a enfermeira Quinn tem uma surpresa ao instalar o tal do Countdown em seu celular, ao contrário dos outros que ainda possuem muitos anos de vida, de acordo com o App, para ela restam apenas dois dias. Quando o cronometro começa a rodar, coisas sinistras passam a acontecer e ela precisará lutar contra o tempo se quiser sobreviver.



Com direção de Justin Dec, o "A Hora de Sua Morte" traz Elizabeth Lail (série "You") como a protagonista Quinn, o elenco se completa com Anne Winters (série "13 Reasons Why"), Jordan Calloway (série "Riverdale") e Peter Facinelli ("A Saga Crepúsculo").

Enquanto o filme, que tem estreia marcada para o dia 27/02, não chega aos cinemas, a gente quer saber: você tem coragem de acessar o App? Baixe e confira quanto tempo você ainda tem de vida. Iphone / Android.