Resenha | "Avatar: O Caminho da Agua - O medo de perder o que se ama", Por Victor Martins
"Nas Ondas da Fé" | Entrevista: Leticia Lima + Marcelo Adnet
Curiosidades | Whitney Houston e seu legado no cinema
Cinema | “Desapega!”, comédia com Gloria Pires e Maisa, ganha trailer e cartaz oficiais
Cinema | Comédia nacional, "Fervo", ganha trailer e pôster oficiais

Cinema | Cinemark, Galeria Distribuidora e Santa Rita Filmes farão live sobre os filmes do caso Richthofen


Live contará com a presença de Maurício Eça, Ilana Casoy e Raphael Montes


​A Cinemark, em parceria com a Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes, realizarão nesta terça-feira, 28 de abril, uma live para falar sobre os filmes "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais". O diretor Maurício Eça e os roteiristas Ilana Casoy e Raphael Montes estarão ao vivo,  a partir das 19h, nos perfis da Galeria Distribuidora (@galeriadistribuidora) e da Cinemark (@cinemarkoficial) no Instagram. Os três comentarão curiosidades e bastidores das produções, além de responder perguntas do público.

"A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais", baseados nos autos do processo do assassinato do casal Von Richthofen, trazem as versões apresentadas no tribunal por Daniel Cravinhos e Suzane Von Richthofen respectivamente. Dirigidos por Maurício Eça, os longas têm roteiro de Ilana Casoy (autora do livro "Casos de Família: Arquivos Richthofen") e Raphael Montes.

No elenco estão: Carla Diaz e Leonardo Bittencourt como Suzane e Daniel, Allan Souza Lima interpreta Cristian Cravinhos e Kauan Ceglio como Andreas von Richthofen. Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Debora Duboc e Augusto Madeira completam o elenco.

Os longas que serão lançados simultaneamente, tiveram de ter sua estreia, marcada para 2 de abril, postergada. A nova data ainda não foi divulgada.