Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Streaming | Conheça "Atração de Risco"



Longa nacional de suspense chega ao streaming em abril


"Atração de Risco" é o novo longa de suspense dos cineastas Renato Siqueira e Beto Perocini, dupla que ganhou notoriedade em 2016 com longa "Diário de um Exorcista", produzido de forma independente recebeu indicações em diversos festivais de cinema do mundo todo, sendo o primeiro longa-metragem de terror sobre possessões, com lançamento mundial pela Netflix em 2017 para 86 países. Atualmente, a distribuidora está negociando o longa "Diário de um Exorcista" com novas plataformas digitais e renegociando um novo contrato com a Netflix, sendo que, por enquanto, ele está fora de seu catálogo.
 
Já a nova produção "Atração de Risco", também realizada de forma independente, trata-se de um suspense de ação, com a coprodução da Encripta e Perocini Filmes, trazendo grandes nomes no elenco: Miguel Nader, Luiz Guilherme, Carlos Takeshi, Aline Mineiro, Léo Lins e Rodrigo Fernandes (Jacaré Banguela). Renato Siqueira e Beto Perocini uniram forças novamente com Wagner Dalboni e Edu Hentschel, o reforço na produção veio com Davi A. Montenegro e Ernesto Andreghetto, além de outros excelentes profissionais.
 
Desta vez a equipe se aventurou no gênero de suspense, produzindo um Thriller psicológico de tirar o fôlego que conta a história de Carlos, um publicitário bem sucedido, casado com Fabiana, com quem terá um filho. Após um evento na empresa, eles passam a ser atormentados por Jéssica e Rômulo, um estranho casal que desenvolve uma obsessão doentia pelos dois, colocando a própria vida deles em perigo. A obra também ganhou adaptação literária homônima, escrito por Renato Siqueira, Beto Perocini e o coautor Dan M, será lançada pela Editora Évora.
 
"Atração de Risco" será lançado digitalmente em 3 etapas:
A primeira etapa acontece em 16 de abril em VOD, nas seguintes plataformas digitais: Net Now, iTunes, Google Play, Looke, Vivo Play e Microsoft.

A segunda etapa será o lançado em SVOD. Ainda sem data definida o longa vai estrear no Streaming da Netflix ou da Amazon Prime Video, o processo segue em negociação. 

A terceira etapa inclui o lançado no Paperwiew e na TV por assinatura.

Confira o trailer oficial: