Play | Filmes para assistir no Halloween
Séries | "Julie and the Phantoms", por Jurandir Vicari (Resenha)
Literatura | Chegou ao Brasil a nova fase dos Mutantes mais famosos da Marvel
Play | "Enola Holmes", por Jurandir Vicari (Resenha)
Play | "Mulan", por Paulo Costa (Resenha)
Music | Alan Parker e "The Commitments - Loucos Pela Fama", por Rodrigo Fidalgo (Resenha)

Streaming | Conheça "Atração de Risco"



Longa nacional de suspense chega ao streaming em abril


"Atração de Risco" é o novo longa de suspense dos cineastas Renato Siqueira e Beto Perocini, dupla que ganhou notoriedade em 2016 com longa "Diário de um Exorcista", produzido de forma independente recebeu indicações em diversos festivais de cinema do mundo todo, sendo o primeiro longa-metragem de terror sobre possessões, com lançamento mundial pela Netflix em 2017 para 86 países. Atualmente, a distribuidora está negociando o longa "Diário de um Exorcista" com novas plataformas digitais e renegociando um novo contrato com a Netflix, sendo que, por enquanto, ele está fora de seu catálogo.
 
Já a nova produção "Atração de Risco", também realizada de forma independente, trata-se de um suspense de ação, com a coprodução da Encripta e Perocini Filmes, trazendo grandes nomes no elenco: Miguel Nader, Luiz Guilherme, Carlos Takeshi, Aline Mineiro, Léo Lins e Rodrigo Fernandes (Jacaré Banguela). Renato Siqueira e Beto Perocini uniram forças novamente com Wagner Dalboni e Edu Hentschel, o reforço na produção veio com Davi A. Montenegro e Ernesto Andreghetto, além de outros excelentes profissionais.
 
Desta vez a equipe se aventurou no gênero de suspense, produzindo um Thriller psicológico de tirar o fôlego que conta a história de Carlos, um publicitário bem sucedido, casado com Fabiana, com quem terá um filho. Após um evento na empresa, eles passam a ser atormentados por Jéssica e Rômulo, um estranho casal que desenvolve uma obsessão doentia pelos dois, colocando a própria vida deles em perigo. A obra também ganhou adaptação literária homônima, escrito por Renato Siqueira, Beto Perocini e o coautor Dan M, será lançada pela Editora Évora.
 
"Atração de Risco" será lançado digitalmente em 3 etapas:
A primeira etapa acontece em 16 de abril em VOD, nas seguintes plataformas digitais: Net Now, iTunes, Google Play, Looke, Vivo Play e Microsoft.

A segunda etapa será o lançado em SVOD. Ainda sem data definida o longa vai estrear no Streaming da Netflix ou da Amazon Prime Video, o processo segue em negociação. 

A terceira etapa inclui o lançado no Paperwiew e na TV por assinatura.

Confira o trailer oficial: