Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | Produtor revela futuro para a franquia "Bad Boys"


Jerry Bruckheimer revelou alguns  motivos para que a franquia ganhasse sinal verde para mais um filme

"Bad Boys Para Sempre" chegou aos cinemas brasileiros no começo do ano, e antes mesmo de sua estreia já circulavam rumores de que possivelmente um quarto filme estaria nos planos dos produtores. Carregado de nostalgia, e cenas frenéticas de ação, com muito tiro, porrada e bomba, o terceiro filme parecia colocar um ponto final na historia dos detetives Marcus e Mike, lendários personagens de Will Smith e Martin Lawrence.
 
Porém, a Sony Pictures ficou totalmente satisfeita com o sucesso que o terceiro longa fez nas telonas, o que inclui uma arrecadação de mais de US$ 419 milhões, e uma ótima aprovação da critica especializada, tudo indica que "Bad Boys 4" realmente vai acontecer.

Em recente entrevista ao Collider, Jerry Bruckheimer, produtor responsável por grandes sucessos do cinema, que inclui desde "Top Gun" a "Piratas do Caribe", e também todos os filmes da franquia "Bad Boys", revelou mais alguns motivos para que o filme ganhasse sinal verde: "Tivemos uma ótima experiência no primeiro, tanto pelo processo de desenvolvimento com Tom Rothman [presidente da Sony] e sua equipe, quanto pelo processo de edição e filmagem… Reunimos, juntamente com a ajuda deles, um filme muito satisfatório para o público, e gostaríamos de fazer isso novamente, e acho que eles gostariam que fizéssemos novamente. No momento, estamos trabalhando em um rascunho para o quarto".

Mesmo sem maiores detalhes, inclusive sobre o possível retorno de nomes no elenco, seja de Smith e Lawrence, ou dos estreantes Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig e Charles Melton. Nem se os roteiristas Peter Craig, Joe Carnahan e Chris Bremner ou os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah retornarão neste novo filme. Mas só de saber que um quarto está sendo preparado para um futuro não tão distante, já é uma noticia e tanto para os fãs da saga.

Enquanto maiores detalhes não são revelados, que tal maratonar a franquia?

"Os Bad Boys" (1995), disponível na HBO GO
"Bad Boys 2" (2003), disponível na Netflix
"Bad Boys Para Sempre" (2020), disponível para locação digital no Looke