Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Play | Confirmado! "Zack Snyder’s Justice League" não é uma lenda urbana!

Para a nossa alegria, JL: SnyderCut finalmente verá a luz no fim do túnel em 2021

Zack Snyder anunciou que sua versão de "Liga da Justiça" (2017), mais conhecida pelos fãs como "SnyderCut" não é  uma lenda urbana, como muitos de nos achávamos. O cineasta se afastou do projeto devido ao suicídio de sua filha, e coube a Joss Whedon ("Os Vingadores") finalizar o material.

O anuncio aconteceu nesta quarta-feira, 20, durante uma live que Snyder participou com perguntas e respostas sobre o longa responsável por dar inicio a reunião dos super-heróis da DC nos cinemas, "Homem de Aço" (2013). A confirmação veio junto de uma arte promocional:

De acordo com informações oficiais, com um orçamento na casa dos US$ 40 milhões, o diretor se reunira novamente com todo o elenco para gravar novas cenas, o que incluirá Darkseid (Ray Porter) no filme. Além disso Snyder incluirá a cena pós-créditos original, com o Exterminador de Joe Manganiello.

A aguardada versão, intitulada "Zack Snyder’s Justice League", cujo muito se especulo durante anos, será lançada na plataforma de streaming HBO Max, o novo serviço da AT&T e da WarnerMedia em 2021. Zack Snyder terá controle criativo total e promete entregar um filme com aproximadamente 4 horas de duração.
"Quero agradecer a HBO Max e a Warner Brothers por esse gesto corajoso de apoiar artistas e permitir que suas verdadeiras visões se realizem. Tambem quero agradecer especialmente a todos os envolvidos no movimento SnyderCut por tornarem isso uma realidade", comentou o diretor.
Vale relembrar que o movimento #ReleaseTheSnyderCut começou em 2017, quando logo após "Liga da Justiça" estrear nos cinemas do mundo todo, recebeu muitas criticas negativas.