Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Play | "The Name of the Rose" estreia no STARZ PLAY

 
Best-seller de Umberto Eco vira série inédita pelas mãos de John Turturro e do diretor Giacomo Battiato

Cultuada obra de Umberto Eco, "O Nome da Rosa", que já teve uma adaptação para os cinemas em 1986 estrelada por Sean Connery, F. Murray Abraham e Christian Slater, dessa vez, terá sua história narrada em uma série de oito episódios protagonizada por John Turturro como o brilhante frade franciscano William de Baskerville.

No thriller, Baskerville e seu jovem ajudante e aspirante a frade Adso precisam desvendar uma série de assassinatos misteriosos em uma abadia do Norte da Itália antes que uma importante cúpula aconteça. É nessa abadia que se encontra a maior biblioteca medieval do mundo, um imenso labirinto com armadilhas, emboscadas em áreas secretas e passagens aparentemente inacessíveis que os dois terão que enfrentar sem perder o juízo e as vidas.
 
Além de Turturro, o elenco traz como Adso o ator Damian Hardung, Rupert Everett como o impiedoso inquisidor Bernard Gui e Michael Emerson como o abade, além de James Cosmo, Fabrizio Bentivoglio e Greta Scarano.

Com direção de Giacomo Battiato, que também é historiador, todos os episódios de "The Name of the Rose" estarão disponíveis no streaming a partir de dia 7 de maio.