Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Séries | Segunda temporada de "The Umbrella Academy" ganha data de estreia



Uma das séries mais elogiadas e assistidas de 2019 retorna ainda este ano

A Netflix anunciou nesta segunda-feira, 18, a data de estreia da aguardada segunda temporada de "The Umbrella Academy". A gigante do streaming lançou em todas as suas redes oficiai um teaser muito fofo, no melhor estilo #FiqueEmCasa, com o elenco reproduzindo a icônica cena onde os irmãos estão na mesma casa, mas cada qual em seu cômodo e, ao som de I Think We're Alone Now, eles começam a dançar sozinhos. Cena que hoje faz ainda mais sentido devido ao isolamento social, e o vídeo foi gravado por cada ator em suas respectivas casas, no final, a surpresa, data de estreia divulgada:



Baseada na HQ de Gerard Way - vocalista do My Chemical Romance -, com o brasileiro Gabriel Bá. Na trama, antes de falecer, o milionário Sir Reginald Hargreeves adotou sete crianças a fim de treiná-las para combater o mal. Depois que ele morre misteriosamente, esses jovens habilidosos unem suas forças para seguir o caminho para o qual seu pai adotivo os criou e acabam se envolvendo em um mundo muito mais perigoso do que eles imaginavam ser possível.

A primeira temporada, com 10 episódios, foi muito bem recebida pelo publico e também pela critica, se tornando a segunda série mais assistida da Netflix ao redor do mundo em 2019, perdendo apenas para "Stranger Things".

Retornam Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin H. Min. A novidade no elenco são Ritu Arya como Lila, Yusuf Gatewood será Raymond e Marin Ireland dará vida a Sissy, uma mãe do Texas sem travas na língua, que se casou muito jovem e pelos motivos errados.

"The Umbrella Academy" terá seus novos episódios lançados em 31 de julho.