Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | Alpha Filmes inaugura Cine Drive-In em Barueri

Cinema a céu aberto chega a Barueri | Divulgação

Sucessos da Disney, vencedores do Oscar e estreia inédita fazem parte da programação


A partir desta quinta-feira, 17/09, o grupo Alpha Filmes, empresa com mais de 30 anos de mercado na área de entretenimento, inaugura o Alpha Cine Drive-In, em Barueri, sendo uma nova opção de entretenimento.

O cinema a céu aberto conta uma tela gigante de 17 por 7 metros e projeção digital de cinema que garante uma incrível qualidade de imagem, a programação promete agradar aos fãs de cinema com filmes premiados e estreia inédita, e também as famílias, com sucessos da Disney, incluindo os melhores filmes de super-heróis. Basta que os clientes sintonizem na frequência do rádio do carro e aproveitem uma deliciosa noite de diversão.

Entre os filmes que serão exibidos está a animação "Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica", a super-heroína "Capitão Marvel", os premiados "Bohemian Rhapsody", "Ford Vs. Ferrari" e "Parasita", ganhador de 4 Oscars 2020 - incluindo Melhor Filme e Melhor Filme Internacional", além do inédito "Fuga de Pretoria", um suspense inspirado em fatos verídicos e estrelado por Daniel Radcliffe


"Com este nosso conhecimento, vamos trazer para Alphaville e região, o melhor do cinema! Lançamentos de filmes exclusivos para cinema, filmes infantis, de super-heróis, dramas, comédias e aventura. Ou seja, tudo o que as pessoas adoram ver nos cinemas, mas de forma segura diante do novo cenário de pandemia e isolamento social", afirma Tina Alvarenga, uma das sócias do cinema.

Os ingressos serão vendidos apenas pela plataforma Ingresso.com e como cinema e pipoca são duas coisas que andam sempre juntas, o público poderá comprar tudo pelo celular, acessando um QR Code. "Outro diferencial de nosso cinema a céu aberto é que a nossa bomboniere poderá ser acessada através de um QR Code, que estará facilmente disponível para o cliente. Todos terão a oportunidade de estarem dentro de seus carros junto de sua família, amigos(as) e namorado(a), com segurança e sem faltar aquela pipoquinha quentinha enquanto assiste ao filme", conclui Tina.

Seguindo todos rigorosos protocolos exigidos pelos órgãos de Saúde para o combate à COVID-19, o Alpha Cine Drive-In está localizado na Av. Juruá, 507, em Alphaville. 

Para maiores informações e também para conferir a programação completa, basta acessar o site oficial.

Com tela gigante, programação promete agradar a todos os públicos | Divulgação