"Pânico", por Paulo Costa (Sem spoilers)
5 clássicos do "Terror adolescente anos 1990" para ver em casa

Cinema | Estúdio confirma "Um Lugar Silencioso 3"



Esse será o primeiro longa sem John Krasinski na direção

De acordo com informações divulgadas pelo Deadline, a Paramount Pictures confirmou que "Um Lugar Silencioso" será mesmo uma trilogia e Jeff Nichols ("O Abrigo" e "Destino Especial") foi escalado para dirigir e roteirizar esta terceira parte, sendo o primeiro filme da franquia sem a direção de John Krasinski.

Ainda sem detalhes sobre uma possível trama, o projeto poderá ser tanto uma continuação ou como um derivado do universo apresentado pela franquia. Mesmo a ideia de uma terceira parte ter partido do próprio Krasinski, também não foi divulgado se o elenco original retornará.

Lançado em 2018, "Um Lugar Silencioso" arrancou elogios da crítica especializada, e deixou muitos expectadores grudados na poltrona do cinema. Na trama, uma família tenta se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda a sua casa e que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. No elenco nomes de peso como Emily Blunt e John Krasinski - responsável também pela ideia original, roteiro e direção - , além de Millicent Simmonds e Noah Jupe.

Após vários adiamentos por conta da pandemia, "Um Lugar Silencioso - Parte 2" deve chegar aos cinemas no dia 23 de abril de 2021, enquanto a terceira parte esta previsto para 2022.