Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | Estúdio confirma "Um Lugar Silencioso 3"



Esse será o primeiro longa sem John Krasinski na direção

De acordo com informações divulgadas pelo Deadline, a Paramount Pictures confirmou que "Um Lugar Silencioso" será mesmo uma trilogia e Jeff Nichols ("O Abrigo" e "Destino Especial") foi escalado para dirigir e roteirizar esta terceira parte, sendo o primeiro filme da franquia sem a direção de John Krasinski.

Ainda sem detalhes sobre uma possível trama, o projeto poderá ser tanto uma continuação ou como um derivado do universo apresentado pela franquia. Mesmo a ideia de uma terceira parte ter partido do próprio Krasinski, também não foi divulgado se o elenco original retornará.

Lançado em 2018, "Um Lugar Silencioso" arrancou elogios da crítica especializada, e deixou muitos expectadores grudados na poltrona do cinema. Na trama, uma família tenta se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda a sua casa e que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. No elenco nomes de peso como Emily Blunt e John Krasinski - responsável também pela ideia original, roteiro e direção - , além de Millicent Simmonds e Noah Jupe.

Após vários adiamentos por conta da pandemia, "Um Lugar Silencioso - Parte 2" deve chegar aos cinemas no dia 23 de abril de 2021, enquanto a terceira parte esta previsto para 2022.