Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | "Mulher-Maravilha 1984" direto no streaming? Entenda todo o caso!



Filme será lançado nos cinemas e também no streaming em dezembro

Desde a tarde da última quarta-feira, 18/11, muito tem se falado sobre os planos da Warner em lançar o aguardado "Mulher-Maravilha 1984" diretamente na plataforma HBO Max, o que causou um furor entre os fãs que esperam ansiosamente por este filme. Contudo, uma prática que tem atingido muitos internautas, é o rotineiro costume de ler a chamada da matéria, mas não abri-la para entender e ter acesso as informações completas.

Tudo começou após a diretora Patty Jenkins divulgar em sua conta oficial no Twitter, que havia adotado esta difícil decisão:


"Está na hora. Todos nós esperamos muito tempo para que este chegasse. Não consigo dizer o quanto estou animada para que todos vejam este filme. Não foi uma decisão fácil e nunca pensamos que teríamos que segurar este lançamento por tanto tempo, mas a COVID chacoalhou todos os nossos mundos. Sentimos que o filme nunca foi tão relevante como agora e esperamos que traga um pouco de alegria, esperança e amor aos seus corações. "Mulher-Maravilha 1984" é muito especial para mim e espero que seja muito especial para vocês também. Colocamos nossos corações e almas nele. Então... vocês poderão assisti-lo nos cinemas (onde estão realizando um trabalho incrível para mantê-los seguros), e vocês poderão assisti-lo de suas casas no HBO Max. Com todo o meu amor. Por favor mantenham-se seguros e usem a máscara. Boas festas a todos. Deixem a luz brilhar."

De acordo com as informações oficias divulgadas pela Variety, sim, "Mulher-Maravilha 1984" será lançado no streming em 25 de dezembro, mas apenas nos Estados Unidos, como forma de contornar a situação atual dos cinemas no país, onde o número de salas fechadas chega a 50%.

No Brasil, ainda não existem planos para o lançamento do HBO Max, mas calma, ainda conforme divulgado, internacionalmente, em territórios onde o serviço não estiver disponível, o longa estreará nos cinemas um pouco antes, em 16 de dezembro.

No Brasil a Warner Bros. confirmou que "Mulher-Maravilha 1984" chegará nas telonas nas telonas no dia 17 de dezembro, com pré-estreias no dia 16.