Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | "O Homem nas Trevas 2" ganha data de estreia



Sequência do sucesso de 2016 chega aos cinemas no próximo ano

Elogiado pela crítica e pelo público, era mais do que esperado que "O Homem nas Trevas", lançando em 2016, ganhasse uma sequência. Ainda mais levando em consideração que produção custou aproximadamente US$10 milhões e arrecadou mundialmente US$157,1 milhões nas bilheterias.

Após o ator Stephen Lang revelar em seu Twitter que as filmagens, que ocorreram secretamente no mês de agosto em Belgrado, na Sêrvia, terem sido finalizadas, agora a Sony Pictures divulgou a data de estreia de "O Homem nas Trevas 2" no Brasil: 02 de setembro de 2021, de acordo com informações divulgadas no site Tem Alguém Assistindo?. Nos EUA, o longa chega aos cinemas em 13 de agosto.


Filme marca a estreia do uruguaio Rodo Sayagues na direção. Anteriormente trabalhou como roteirista em "O Homem nas Trevas" e no remake de "A Morte do Demônio". Fede Alvarez, responsável pela direção do primeiro retorna como produtor e assina o roteiro em parceria com Sayagues.

Em relação ao elenco original, somente Lang deve retornar, reprisando o papel do Homem Cego.

Se você ainda não assistiu "O Homem nas Trevas", longa esta disponível no catálogo da Netflix e é um suspense imperdível que vale a pena conferir.

Estrelado por Jane Levy, Dylan Minnette, Daniel Zovatto e Stephen Lang, a trama traz três adolescentes que sempre escaparam de seus roubos, todos perfeitamente planejados. No entanto, quando realizam seu último crime, assaltando a casa de um senhor cego, o jogo muda. Encarcerados no local, eles precisam lutar por suas vidas contra um psicopata cheio de segredos e terrivelmente habilidoso.