Play | Filmes para assistir no Halloween
Séries | "Julie and the Phantoms", por Jurandir Vicari (Resenha)
Literatura | Chegou ao Brasil a nova fase dos Mutantes mais famosos da Marvel
Play | "Enola Holmes", por Jurandir Vicari (Resenha)
Play | "Mulan", por Paulo Costa (Resenha)
Music | Alan Parker e "The Commitments - Loucos Pela Fama", por Rodrigo Fidalgo (Resenha)

Cinema | "O Homem nas Trevas 2" ganha data de estreia



Sequência do sucesso de 2016 chega aos cinemas no próximo ano

Elogiado pela crítica e pelo público, era mais do que esperado que "O Homem nas Trevas", lançando em 2016, ganhasse uma sequência. Ainda mais levando em consideração que produção custou aproximadamente US$10 milhões e arrecadou mundialmente US$157,1 milhões nas bilheterias.

Após o ator Stephen Lang revelar em seu Twitter que as filmagens, que ocorreram secretamente no mês de agosto em Belgrado, na Sêrvia, terem sido finalizadas, agora a Sony Pictures divulgou a data de estreia de "O Homem nas Trevas 2" no Brasil: 02 de setembro de 2021, de acordo com informações divulgadas no site Tem Alguém Assistindo?. Nos EUA, o longa chega aos cinemas em 13 de agosto.


Filme marca a estreia do uruguaio Rodo Sayagues na direção. Anteriormente trabalhou como roteirista em "O Homem nas Trevas" e no remake de "A Morte do Demônio". Fede Alvarez, responsável pela direção do primeiro retorna como produtor e assina o roteiro em parceria com Sayagues.

Em relação ao elenco original, somente Lang deve retornar, reprisando o papel do Homem Cego.

Se você ainda não assistiu "O Homem nas Trevas", longa esta disponível no catálogo da Netflix e é um suspense imperdível que vale a pena conferir.

Estrelado por Jane Levy, Dylan Minnette, Daniel Zovatto e Stephen Lang, a trama traz três adolescentes que sempre escaparam de seus roubos, todos perfeitamente planejados. No entanto, quando realizam seu último crime, assaltando a casa de um senhor cego, o jogo muda. Encarcerados no local, eles precisam lutar por suas vidas contra um psicopata cheio de segredos e terrivelmente habilidoso.