Music | Lady Gaga lança clipe de "Hold My Hand", tema de "Top Gun: Maverick"
Play | "Guerra dos Tronos - A Casa do Dragão" ganha teaser trailer e cartazes dos personagens
News | Exposição "Castelo Rá-Tim-Bum" retorna a SP depois de 2 anos de espera!
Resenha | "Dr. Estranho no Multiverso da Loucura" ou, a ira de Feiticeira Escarlate?
Play | Conheça "58 Segundos", websérie brasileira e independente premiada internacionalmente
Cinema | Cópia restaurada em 4K de "Deus e o Diabo na Terra do Sol" será exibida no Festival de Cannes

Play | Disney+ homenageia Chadwick Boseman em nova introdução de "Pantera Negra"



Boseman faleceu em agosto, deixando um representativo e inesquecível legado 

Chadwick Boseman 
estaria completando 44 anos hoje, 29/11, e como forma de homenagear o ator o Disney+ juntamente com a Marvel Studios, criaram uma nova vinheta de abertura para o longa "Pantera Negra", já disponível no catalogo do streaming.

A mudança foi anunciada no sábado, 28, pelo próprio presidente da Disney, Bob Iger. "A todos os fãs de 'Pantera Negra': assistam ao filme no Disney+ no final da noite para uma homenagem especial a alguém que foi e sempre será próximo e querido aos nossos corações", disse Iger.

Nesta nova introdução, o vídeo com aproximadamente 30 segundos que traz os icônicos personagens das HQs juntos ao logo do estúdio, deram lugar a diversas cenas do Rei T'Challa, personagem de Boseman em "Pantera Negra", além de rápidas cenas do próprio ator nos bastidores dos filmes.


Lançado em 2018, "Pantera Negra" foi um dos maiores sucessos da Marvel, arrecadando mais de US$1,3 bilhão nas bilheterias, além de receber 7 indicações aos Oscar - incluindo Melhor Filme - o longa venceu em 3 categorias: Melhor Figurino, Trilha Sonora Original e Direção de Arte.

Boseman faleceu em 28 de agosto deste ano, em decorrência de um câncer de cólon. Ele tinha escondido a doença do público e também dos envolvidos na produção de seus filmes, fazendo com que sua morte fosse um grande choque para todos. Contudo, o seu legado permanecera em suas obras e no coração de todos os fãs.