Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Play | Disney+ homenageia Chadwick Boseman em nova introdução de "Pantera Negra"



Boseman faleceu em agosto, deixando um representativo e inesquecível legado 

Chadwick Boseman 
estaria completando 44 anos hoje, 29/11, e como forma de homenagear o ator o Disney+ juntamente com a Marvel Studios, criaram uma nova vinheta de abertura para o longa "Pantera Negra", já disponível no catalogo do streaming.

A mudança foi anunciada no sábado, 28, pelo próprio presidente da Disney, Bob Iger. "A todos os fãs de 'Pantera Negra': assistam ao filme no Disney+ no final da noite para uma homenagem especial a alguém que foi e sempre será próximo e querido aos nossos corações", disse Iger.

Nesta nova introdução, o vídeo com aproximadamente 30 segundos que traz os icônicos personagens das HQs juntos ao logo do estúdio, deram lugar a diversas cenas do Rei T'Challa, personagem de Boseman em "Pantera Negra", além de rápidas cenas do próprio ator nos bastidores dos filmes.


Lançado em 2018, "Pantera Negra" foi um dos maiores sucessos da Marvel, arrecadando mais de US$1,3 bilhão nas bilheterias, além de receber 7 indicações aos Oscar - incluindo Melhor Filme - o longa venceu em 3 categorias: Melhor Figurino, Trilha Sonora Original e Direção de Arte.

Boseman faleceu em 28 de agosto deste ano, em decorrência de um câncer de cólon. Ele tinha escondido a doença do público e também dos envolvidos na produção de seus filmes, fazendo com que sua morte fosse um grande choque para todos. Contudo, o seu legado permanecera em suas obras e no coração de todos os fãs.