Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Play | Divulgado o trailer de "Crime e Desejo", com Emilia Clarke



Do mesmo diretor de "O Colecionador de Ossos", suspense eletrizante será lançado diretamente nas plataformas digitais


Estrela da série "Game of Thrones", que lhe rendeu diversas indicações ao Emmy, Emilia Clarke é a protagonista de "Crime e Desejo" (Above Suspicion). Baseado no livro de Joe Sharkey sobre a chocante história real do primeiro agente do FBI a ser condenado por assassinato. 

Na trama, Clarke interpreta Susan Smith, uma jovem dependente de drogas que sonha em sair de seu pequeno vilarejo nas montanhas. Quando Mark Putnam (Jack Huston), um atraente - e casado - agente do FBI, chega à cidade para investigar uma série de roubos a banco, e a recruta como informante, ela vê a possibilidade de um recomeço. Logo os dois se envolvem num perigoso relacionamento afetivo com graves consequências para ambos.

Embora a obra literária se concentre principalmente na decadência de Putnam, Noyce ficou particularmente fascinado com a história e a perspectiva de Susan Smith, a mãe solteira que se coloca em grande risco pessoal para ajudar o FBI e escapar de suas próprias circunstâncias.


Após um longo trabalho de pesquisa com moradoras da região das montanhas Apalaches, cenário da história, o diretor Phillip Noyce ("O Colecionador de Ossos", "Salt") sabia que Emilia Clarke seria a atriz perfeita para protagonizar este longa de suspense. "Ela possui uma vulnerabilidade, uma sensualidade, uma determinação feroz e imprudente. Exatamente como imagino que foi Susan", lembra Noyce.

Para o papel do menino de ouro do FBI, os cineastas convidaram Jack Huston ("Ben-Hur""O Irlandes"). "Ele também se parece muito com o verdadeiro Mark Putnam: bonito, com uma construção acadêmica. Além disso, tínhamos certeza de que ele poderia interpretar o desespero de um homem que ultrapassou os seus limites", conta o produtor Colleen Camp.

"Crime e Desejo" será lançado pela Synapse Distribution, do Grupo Sofá Digital, nas plataformas digitais em 4 de dezembro, para locação e compra.