Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Play | Netflix revela data de estreia e trailer de "AmarElo - É Tudo Pra Ontem"


Documentário de Emicida conta com participações de Fernanda Montenegro, Pablo Vittar e Zeca Pagodinho

A Netflix, vem investindo pesado em produções brasileiras, e não é só em séries, não. A gigante do streaming divulgou o trailer do documentário musical "AmarElo - É Tudo Pra Ontem", seu mais novo projeto Original em parceria com Emicida. O vídeo apresenta cenas dos bastidores, do processo criativo e também do histórico show realizado no Theatro Municipal em São Paulo, misturando imagens de arquivo e animações.

"Foram as histórias dos livros e dos filmes que me fizeram sonhar com outra possibilidade de ser, viver e existir. A ideia do documentário é a de colocar as pessoas em contato com uma história que as façam se perguntar: se já houve neste país tanta grandiosidade, por que essas histórias vão sendo, de alguma maneira, invisibilizadas e esquecidas? Estou feliz que vamos conseguir apresentar em escala global outra perspectiva a respeito do Brasil. Isso é mágico", disse Emicida.

O projeto que apresenta a história da cultura negra do Brasil nos últimos 100 anos a partir do processo criativo do artista, conta com depoimentos exclusivos de importantes nomes da cultura brasileira como Fernanda Montenegro, Pablo Vittar e Zeca Pagodinho.

Com produção de Evandro Fióti e direção de Fred Ouro Preto, "AmarElo - É Tudo Pra Ontem" estreia na plataforma em 08 de dezembro.