Diversidade | No mês do orgulho LGBTQIAPN+ acontece a POC CON em SP!
Cinema | Universal Pictures anuncia inicio da venda de ingressos para "Jurassic World: Domínio"
Cinema | "Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1" tem teaser trailer divulgado
CINEeCIA. | DublaCon 2022 ganha data e local para edição presencial
Play | Conheça "58 Segundos", websérie brasileira e independente premiada internacionalmente
Play | "Westworld" retorna para nova temporada com 8 episódios na HBO Max

Play | Netflix revela data de estreia e trailer de "AmarElo - É Tudo Pra Ontem"


Documentário de Emicida conta com participações de Fernanda Montenegro, Pablo Vittar e Zeca Pagodinho

A Netflix, vem investindo pesado em produções brasileiras, e não é só em séries, não. A gigante do streaming divulgou o trailer do documentário musical "AmarElo - É Tudo Pra Ontem", seu mais novo projeto Original em parceria com Emicida. O vídeo apresenta cenas dos bastidores, do processo criativo e também do histórico show realizado no Theatro Municipal em São Paulo, misturando imagens de arquivo e animações.

"Foram as histórias dos livros e dos filmes que me fizeram sonhar com outra possibilidade de ser, viver e existir. A ideia do documentário é a de colocar as pessoas em contato com uma história que as façam se perguntar: se já houve neste país tanta grandiosidade, por que essas histórias vão sendo, de alguma maneira, invisibilizadas e esquecidas? Estou feliz que vamos conseguir apresentar em escala global outra perspectiva a respeito do Brasil. Isso é mágico", disse Emicida.

O projeto que apresenta a história da cultura negra do Brasil nos últimos 100 anos a partir do processo criativo do artista, conta com depoimentos exclusivos de importantes nomes da cultura brasileira como Fernanda Montenegro, Pablo Vittar e Zeca Pagodinho.

Com produção de Evandro Fióti e direção de Fred Ouro Preto, "AmarElo - É Tudo Pra Ontem" estreia na plataforma em 08 de dezembro.