Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Séries | Netflix renova "Bom Dia, Verônica" e "The Umbrella Academy"



Grandes destaques da plataforma em 2020 receberam sinal verde para novas temporadas

Nesta terça-feira, 10/11, a Netflix, a gigante do streaming, anunciou a renovação de duas importantes e elogiadas produções Originais: "Bom Dia, Verônica" e "The Umbrella Academy".

Adaptação do livro de Raphael Montes e Ilana Casoy, a primeira temporada de "Bom Dia, Verônica" acompanhou Verônica Torres, secretária policial em um delegacia de homicídios em São Paulo, que vê seu mundo mudar por completo após presenciar o suicídio de uma jovem e receber a ligação de Janete, uma mulher desesperada em busca de ajuda. A partir daí Verônica se vê em uma trama complexa e muito perigosa envolvendo pessoas importantes dentro de um sistema policial corrompido.

A produção nacional que teve grande destaque este ano, e se tornou um enorme sucesso tanto no Brasil quanto em vários países ao redor do mundo, principalmente pela abordagem de temas necessários e urgentes como corrupção, feminicídio e machismo estrutural, ganhou um teaser anunciando o retorno da personagem de Tainá Müller em busca de justiça:


Já o anuncio do terceiro ano de "The Umbrella Academy" veio através de uma postagem nas redes sociais da Netflix. E, conforme publicado pela Variety, que revelou mais alguns detalhes, a série começa a ser filmada em fevereiro de 2021 e terá novamente 10 episódios com 1 hora de duração cada.

Além disso, foi confirmado o retorno de todo o elenco: Ellen Page, Tom Hooper, Emmy Raver-Lampman, David Castañeda, Aidam Gallagher, Justin H. Min, Robert Sheehan, Ritu Arya e Colm Feore.

Contudo, mesmo com os anúncios feitos, as duas series ainda não tiveram maiores detalhes sobre suas tramas reveladas e seguem sem data de estreia.