Play | Filmes para assistir no Halloween
Séries | "Julie and the Phantoms", por Jurandir Vicari (Resenha)
Literatura | Chegou ao Brasil a nova fase dos Mutantes mais famosos da Marvel
Play | "Enola Holmes", por Jurandir Vicari (Resenha)
Play | "Mulan", por Paulo Costa (Resenha)
Music | Alan Parker e "The Commitments - Loucos Pela Fama", por Rodrigo Fidalgo (Resenha)

Séries | Netflix renova "Bom Dia, Verônica" e "The Umbrella Academy"



Grandes destaques da plataforma em 2020 receberam sinal verde para novas temporadas

Nesta terça-feira, 10/11, a Netflix, a gigante do streaming, anunciou a renovação de duas importantes e elogiadas produções Originais: "Bom Dia, Verônica" e "The Umbrella Academy".

Adaptação do livro de Raphael Montes e Ilana Casoy, a primeira temporada de "Bom Dia, Verônica" acompanhou Verônica Torres, secretária policial em um delegacia de homicídios em São Paulo, que vê seu mundo mudar por completo após presenciar o suicídio de uma jovem e receber a ligação de Janete, uma mulher desesperada em busca de ajuda. A partir daí Verônica se vê em uma trama complexa e muito perigosa envolvendo pessoas importantes dentro de um sistema policial corrompido.

A produção nacional que teve grande destaque este ano, e se tornou um enorme sucesso tanto no Brasil quanto em vários países ao redor do mundo, principalmente pela abordagem de temas necessários e urgentes como corrupção, feminicídio e machismo estrutural, ganhou um teaser anunciando o retorno da personagem de Tainá Müller em busca de justiça:


Já o anuncio do terceiro ano de "The Umbrella Academy" veio através de uma postagem nas redes sociais da Netflix. E, conforme publicado pela Variety, que revelou mais alguns detalhes, a série começa a ser filmada em fevereiro de 2021 e terá novamente 10 episódios com 1 hora de duração cada.

Além disso, foi confirmado o retorno de todo o elenco: Ellen Page, Tom Hooper, Emmy Raver-Lampman, David Castañeda, Aidam Gallagher, Justin H. Min, Robert Sheehan, Ritu Arya e Colm Feore.

Contudo, mesmo com os anúncios feitos, as duas series ainda não tiveram maiores detalhes sobre suas tramas reveladas e seguem sem data de estreia.