Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | "Mulher-Maravilha 1984" terá pré-estreia virtual



Filme chega aos cinemas em 17 de dezembro, com pré-estreias pagas no dia 16

A estrela de "Mulher-Maravilha 1984"Gal Gadot, anunciou no TikTok que, por meio da plataforma de eventos virtuais DC FanDome, fãs de todo o mundo terão um lugar na primeira fila do tapete vermelho virtual do longa da Warner Bros. Pictures dirigido por Patty Jenkins.

Jenkins e Gadot afirmam: "Temos os melhores fãs do mundo e é por isso que estamos tão animadas para comemorar o lançamento de 'Mulher-Maravilha 1984' em grande estilo. Ser um evento virtual nos permite compartilhar o momento com os superfãs da Mulher-Maravilha em todos os lugares, que de outra forma não teriam a chance de assistir ao tapete vermelho".

O tapete vermelho virtual acontecerá no Hall of Heroes do DC FanDome e os participantes podem se juntar à celebração do filme. No verdadeiro estilo de Hollywood, a diretora do filme, Patty Jenkins, e as estrelas Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal - juntos com uma convidada especial - estarão no tapete vermelho para conversar com a apresentadora Tiffany Smith e responder perguntas dos fãs. O evento virtual acontece no dia 15 de dezembro às 17h (horário de Brasília).

Assim que "chegarem ao evento", os espectadores podem conferir as telas enormes dentro do Hall of Heroes que projetam fãs de todo o mundo. Em seguida, será exibido um vídeo de bastidores do longa, que termina com o elenco no tapete vermelho e na tela para uma conversa emocionante sobre o filme. Mais tarde, o público irá desfrutar de uma performance única do compositor de renome mundial Hans Zimmer, que criou a trilha sonora. Além disso, haverá uma prévia exclusiva do aguardado filme.

O evento virtual acontece no dia 15 de dezembro, às 17h (horário de Brasília), para participar é só acessar o site DCFanDome.com, que terá suporte em todas as redes sociais WB, DC, HBO Max e AT&T, via TikTok, Twitter, Instagram, YouTube e Facebook, e também nas páginas e redes sociais do elenco e da Warner Bros./WarnerMedia.

E vale lembrar que os ingressos de "Mulher-Maravilha 1984" já estão à venda.