Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | "Em Um Bairro de Nova York" terá sessões antecipadas para o Dia dos Namorados





O criador de "Hamilton" e o diretor de "Podres de Ricos" prometem uma experiência grandiosa


Para comemorar o Dia dos Namorados com muito romance, sonhos e diversão, a Warner Bros. Pictures realizará sessões antecipadas de "Em Um Bairro de Nova York" neste sábado. Baseado no musical de Lin-Manuel Miranda vencedor do Tony Awards, premiação norte-americana que reconhece as melhores produções dos teatros da Broadway, o filme estará disponível no dia 12 de junho em cinemas selecionados das redes Cinemark, Cinépolis, Cinesystem, Estação, Kinoplex e Roxy

O criador de "Hamilton" e o diretor de "Podres de Ricos" convidam você para um grande evento, com ruas feitas de música e sonhos pequenos que crescem... As luzes se acendem em Washington Heights... O cheirinho de um cafecito caliente paira no ar, na saída da estação de metrô da Rua 181, onde um caleidoscópio de sonhos mobiliza essa comunidade vibrante e muito unida. No meio de tudo, temos o querido e magnético dono de uma mercearia, Usnavi (Anthony Ramos), que economiza cada centavo do seu dia de trabalho enquanto torce, imagina e canta sobre uma vida melhor.

Esta super produção une a música e as letras cinematográficas de Lin-Manuel Miranda com olhar autêntico e vívido do diretor John M. Chu, para contar histórias e capturar um mundo tão único, mas universal em sua própria experiência.


Além de Anthony Ramos ("Nasce Uma Estrela"), o elenco se completa com grandes nomes do cinema, do teatro e da TV como Corey Hawkins ("Infiltrado na Klan"), a cantora e compositora Leslie Grace, Melissa Barerra ("Vida"), Olga Merediz ("In the Heights" da Broadway), Daphne Rubin-Vega ("Rent" da Broadway), Gregory Diaz IV ("Matilda the Musical" da Broadway), Stephanie Beatriz ("Brooklyn Nine-Nine"), Dascha Polanco ("Orange is the New Black") e Jimmy Smits (franquia "Star Wars").

"Em Um Bairro de Nova York" tem estreia agendada para 17 de junho.