Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | "Invocação do Mal 3" tem a melhor estreia desde a reabertura das salas no país

 


Filme foi assistido por mais de 468 mil pessoas em seu final de semana de estreia


"Invocação do Mal 3 - A Ordem do Demônio", o sétimo filme do universo "Invocação do Mal", a maior franquia de terror da história, que já arrecadou mais de US $ 1,8 bilhão em todo o mundo, chegou aos cinemas no dia 3 de junho e já foi assistido por mais de 468 mil brasileiros. Em seu final de semana de estreia (de quinta à domingo), o longa somous mais de R$ 8,6 milhões em bilheteria, se tornando a melhor estreia desde a reabertura dos cinemas no Brasil.

Assim como os outros filmes da franquia, "Invocação do Mal 3" é baseado em um caso real dos arquivos do casal de demonologistas Ed e Lorraine Warren. Na trama, acompanhamos os acontecimentos que sucedem a possessão de David Glatzel e, posteriormente, Arne Johnson, que culminam no primeiro julgamento por assassinato cuja defesa do réu alega possessão demoníaca para comprovar sua inocência nos Estados Unidos.

Além de Patrick Wilson e Vera Farmiga, que voltam a interpretar o casal protagonista, o elenco conta, ainda, com Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook e Julian Hilliard.

Com direção de Michael Chaves ("A Maldição da Chorona"), "Invocação do Mal 3 - A Ordem do Demônio" segue em cartaz nos cinemas.