Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Music | "Dua Lipa - Studio 2054", Resenha por Jurandir Vicari



A estrela sensação do momento em um show imperdível, mesmo que virtual

Por Jurandir Vicari


Saudades de um show, né minha filha? Mas a Dua Lipa e o Globoplay te ajudam a "matar a lombriga", mesmo que seja virtualmente.

A partir de uma live que a cantora fez em novembro de 2020, este projeto mistura o show "Studio 2054", com o documentário "Por Trás do Studio 2054", que traz algumas cenas de bastidores da apresentação. Protagonizado pela estrela sensação do momento, obvio que seria um grande sucesso.

Agora é a vez dos fãs brasileiro também curtirem este show/documentário, que chegou com exclusividade ao Globoplay em maio. Proporcionando uma verdadeiro espetáculo pra gente curtir muito e dançar, nem que seja em casa.

O show é basicamente a divulgação do seu segundo álbum, "Future Nostalgia", então se você já curte essa coletânea não pode ficar de fora e curtir muito ao som de músicas como: Future Nostalgia, Levitating, Physical, New Rules, além do estrondoso sucesso Don’t Start Now e mais 14 hits.



Dua Lipa está incrível, cantando e dançando como nunca, literalmente "fervendo na pista" e garantindo muitas trocas de figurinos. Como se isso não bastasse, o concerto ainda conta com participações de responsa como Elton John, Kyle Minogue, Myle Cirus, J Baldin, entre outros.

Se você ainda não está convencido, vale lembrar que o show "Studio 2054" foi um verdadeiro ÉPICO! O que lhe garantiu uma certificação do Guinness Book, aquele mesmo dos Recordes, como o evento on-line por uma artista feminina com a maior venda de ingressos em 2020, batendo uma audiência de mais de 5 milhões de pessoas. Tenho certeza que com o tanto que a Manu Gavassi divulgou "tamborzinho tamborzinho", não deve ter faltado brasileiro pra ajudar nesses números.

Ficou curioso? Então, arraste o sofá e dê o play em "Dua Lipa - Studio 2054"!