Cinema | "Viúva Negra", resenha por Paulo Costa
Cinema | "Um Lugar Silencioso - Parte II", Resenha por Paulo Costa
Cinema | "Os Croods 2: Uma Nova Era", resenha por Paulo Costa e Jurandir Vicari
Play | "Manhãs de Setembro", resenha por Jurandir Vicari
Play | "Rua do Medo: 1978 - Parte 2", resenha por Jurandir Vicari
Play | "A Guerra do Amanhã", resenha por Jurandir Vicari
Play | "Luca", Resenha por Jurandir Vicari
Cinema | "Velozes & Furiosos 9", resenha por Paulo Costa

Cinema | Começam as filmagens de "Pantera Negra 2" e surgem os primeiros rumores sobre a trama



Suposições apontam guerra entre Wakanda e Atlatis


Em entrevista recente à Variety, o grandão da Marvel, Kevin Feige, confirmou que a aguardada sequência de "Pantera Negra" iniciou suas filmagens no Pinewood Studios, em Atlanta, na Geórgia - EUA.

Ainda não há confirmações sobre a trama, porém rumores em cima de uma suposto vazamento no Production Weekly alega que teremos uma guerra entre Wakanda e Atlantis:

"Tanto Wakanda quanto Atlantis são civilizações ocultas com tecnologia avançada e habilidades militares aprimoradas que decidiram se separar do resto do mundo para seu próprio bem, e de certo modo, por puro medo. Wakanda temia que abusassem de sua tecnologia. Atlantis temia que os habitantes da superfície profanassem a cidade mística mais uma vez. E seu temor só aumenta ainda mais quando essas duas nações antes escondidas se confrontam."

Partes desta trama ainda diz que:

"Wakanda e Atlantis tem uma história surpreendentemente entrelaçadas. Wakanda é o único país no mundo com acesso a vibranium. Entretanto, rumores de seu poder se espalharam ao redor do mundo, e o pai humano de Namor saiu em busca desse raro material na Antártida."

Outra forte suposição é que o ator mexicano Tenoch Huerta, interpretará ninguém menos do que Namor. A estrela da série "Narcos: México", foi visto circulando pelos sets com o alto escalão do elenco.

Falando em elenco, teremos o retorno de Letitia Wright como Shuri, que mesmo depois de se envolver em grandes polêmicas acabou sendo mantida no longa, Lupita Nyong’o como Nakia, Winston Duke como M’Baku, Danai Gurira como General Okoye, Angela Bassett como Ramonda, e Martin Freeman como Everett Ross.

Intitulado "Black Panther: Wakanda Forever", o longa escrito e dirigida por Ryan Coogler tem estreia prevista para julho de 2022, até lá, aguardaremos futuras confirmações oficiais da própria Marvel.