Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | Começou a pré-venda para "Venom - Tempo de Carnificina"

 




Além de pré-estreias, filme contará com sessões com experiências diferentes e também com benefícios

A Sony Pictures anunciou nesta sexta-feira, 24, o inicio da venda de ingressos para "Venom - Tempo de Carnificina". Pensando no consumidor e também nos fãs que aguardando para ver nas telonas a guerra entre os simbiontes, o filme ganha diferentes experiências para garantir a melhor maneira de conferir o lançamento nos cinemas.

Em uma parceria entre o PicPay e a Velox Tickets, por exemplo, que se unem para oferecer o benefício de cashback para o consumidor que adquirir seu ingresso antecipado. A promoção é válida até às 23h59 do dia 6 de outubro, véspera da estreia do filme.

O espectador mais ansioso também tem a opção da Spoiler Night, uma pré-estreia paga que se realizará dois dias antes da estreia oficial, em 16 cinemas da rede Cinemark. Pelo preço de R$99, os faz viverão uma experiência mais interativa e imersiva, o que inclui uma cenografia especial e também snacks e itens colecionáveis customizados especialmente para este filme.

Além disso, o longa também ganha sessões antecipadas na véspera, a famosa pré-estreia noturna, nos principais cinemas do país.

Já para aqueles que só conseguirão conferir o filme após a sua estreia nos cinemas nacionais, estes também podes já garantir o ingresso para qualquer sessão para a primeira semana de exibição do longa.

"Venom - Tempo de Carnificina" estreia nos cinemas brasileiros em 7 de outubro, e os ingressos para viver esta experiência já pode ser adquirido aqui!