Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Play | Novos astros se unem ao elenco de "House of the Dragon"







Spin-off de "Game of Thrones" chegará ao HBO Max em 2022


A HBO Max anunciou novos talentos que se juntaram ao elenco da série "House of the Dragon". Baseada em "Fogo & Sangue", obra de George R.R. Martin, o spin-off se passa 300 anos antes de "Game of Thrones" e conta a história da Casa Targaryen.

Ryan Corr como Sir Harwin "Breakbones" Strongm considerado o homem mais forte dos Sete Reinos. Sir Harwin é o filho mais velho do Mestre das Leis Lyonel Strong e herdeiro de Harrenhal. 

Jefferson Hall dará vida a dois personagens, ele será Lord Jason Lannister, o Senhor de Casterly Rock e também o gêmeo de Sir Tyland Lannister, político astuto e calculista.

David Horovitch viverá o Grande Maester Mellos, a voz da razão e conselheiro de confiança do Rei Viserys.

Ryan Corr, Jefferson Hall e David Horovich se unem ao grandioso elenco | Divulgação


Graham McTavish como Sir Harrold Westerling, que serviu na Guarda Real desde os dias do Rei Jaehaerys; ele é um modelo de cavalheirismo e honra.

Matthew Needham interpretará Larys Strong, filho mais novo do Mestre em Leis Lyonel Strong, levado ao tribunal por seu pai.

Bill Paterson será Lord Lyman Beesbury, Senhor de Honeyholt e Mestre de Moedas no pequeno conselho do Rei Viserys.

Gavin Spokes como Lord Lyonel Strong, Mestre das Leis do Rei Viserys e Senhor de Harrenhal.

Graham McTavish, Matthew Needham, Bill Paterson e Gavin Spoke completam o grandioso elenco | Divulgação


Eles se unem ao grandioso elenco anunciado anteriormente que trás Paddy Considine: Rei Viserys Targaryen, escolhido pelos senhores de Westeros para suceder o Velho Rei, Jaehaerys Targaryen, no Grande Conselho de Harrenhal. Um homem caloroso, gentil e decente, Viserys deseja apenas levar adiante o legado de seu avô. Mas bons homens não necessariamente são grandes reis.

Olivia Cooke: Alicent Hightower, filha de Otto Hightower, a Mão do Rei e a mulher mais bonita dos Sete Reinos. Ela foi criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei e de seu círculo mais íntimo; ela possui uma graça cortês e uma aguçada perspicácia política.

Emma D'Arcy: Princesa Rhaenyra Targaryen. A primogênita do rei, ela carrega o puro sangue Valiriano e é uma domadora de dragões. Muitos diriam que Rhaenyra nasceu com tudo… ela só não nasceu homem.

Matt Smith: Príncipe Daemon Targaryen. O irmão mais novo do rei Viserys e herdeiro do trono. Um guerreiro incomparável e domador de dragões. Daemon possui o verdadeiro sangue do dragão, mas dizem que sempre que um Targaryen nasce, os deuses jogam uma moeda para o alto.

Steve Toussaint: Lord Corlys Velaryon, "A Serpente do Mar", Lorde da Casa Velaryon, uma linhagem Valiriana tão antiga quanto a Casa Targaryen. O mais famoso aventureiro náutico da história de Westeros, Lord Corlys transformou sua casa em um local poderoso, ainda mais rico do que os Lannisters, e afirma ter a maior marinha do mundo.

Rhys Ifans: Otto Hightower. Como "A Mão do Rei", Sir Otto serve leal e fielmente ao seu rei e ao seu reino. Em sua opinião, a maior ameaça ao reino é o irmão do rei, Daemon, e sua posição como herdeiro do trono.

Eve Best: Princesa Rhaenys Velaryon, domadora de dragões e esposa de Lord Corlys Velaryon, "The Queen Who Never Was" foi preterida como herdeira do trono no Grande Conselho porque o reino favorecia seu primo, Viserys, simplesmente por ser homem.

Sonoya Mizuno: Mysaria, que veio para Westeros sem nada, vendeu mais vezes do que ela consegue se lembrar. Ela poderia ter murchado, mas em vez disso, ela se tornou a mais confiável - e mais improvável - aliada do Príncipe Daemon Targaryen, o herdeiro do trono.

Fabien Frankel: Sor Criston Col, De ascendência dornesa, o filho do mordomo do Senhor de Blackhaven. Cole não tem direito a terras ou títulos; tudo o que ele tem em seu nome é sua honra e sua habilidade sobrenatural com a espada.

Primeiro cartaz oficial | Divulgação


Martin assina como cocriador e também produtor executivo da série, ao lado dos Showrunners Ryan Condal e Miguel Sapochnik. Com roteiro escrito por Sara Hess, ao lado de Condal, os episódios terão a direção de Clare Kilner, Geeta V. Patel e Greg Yaitanes, além de Sapochnik, que dirige o episodio piloto. Entre a produção também temos nomes como Vince Gerardis e Ron Schmidt.

Com locações no Reino Unido e também na Espanha, os episódios que começaram a ser gravados no inicio deste ano, irão ao ar somente em 2022, pela HBO Max.