Music | Lady Gaga lança clipe de "Hold My Hand", tema de "Top Gun: Maverick"
Play | "Guerra dos Tronos - A Casa do Dragão" ganha teaser trailer e cartazes dos personagens
News | Exposição "Castelo Rá-Tim-Bum" retorna a SP depois de 2 anos de espera!
Resenha | "Dr. Estranho no Multiverso da Loucura" ou, a ira de Feiticeira Escarlate?
Play | Conheça "58 Segundos", websérie brasileira e independente premiada internacionalmente
Cinema | Cópia restaurada em 4K de "Deus e o Diabo na Terra do Sol" será exibida no Festival de Cannes

Cinema | Universal Pictures divulga trailer do musical "Cyrano"

 



Estrelado por Peter Dinklage, Haley Bennett e Kelvin Harrison Jr., musical tem direção de Joe Wright


A Universal Pictures divulgou o trailer de "Cyrano", drama musical que conta com a direção de Joe Wright, o mesmo diretor de "Anna Karenina", "Desejo e Reparação" e "Orgulho e Preconceito",  e roteiro de Erica Schmidt. O filme é baseado na adaptação do musical "Cyrano de Bergerac" de Edmond Rostand, que foi dirigido e adaptado por Erica Schmidt, com música de Aaron & Bryce Dessner e letra de Matt Berninger & Carin Besser.


Uma sinfonia de emoções composta por música, romance e beleza, o longa reimagina a história atemporal de um comovente triângulo amoroso. Um homem à frente de seu tempo, Cyrano de Bergerac deslumbra a todos, seja com um jogo de palavras feroz em uma disputa verbal ou com o manejo brilhante da esgrima em um duelo. Mas convencido de que a sua aparência o torna indigno do amor de uma amiga devotada, a iluminada Roxanne, Cyrano ainda não declarou seus sentimentos por ela - e Roxanne acabou se apaixonando à primeira vista por Christian.

"Cyrano", que chega aos cinemas nacionais no inicio de 2022, traz em seu elenco principal os astros Peter Dinklage como Cyrano de Bergerac, Haley Bennett no papel de Roxanne e Kelvin Harrison Jr. dando vida ao personagem Christian. 

Além do trailer, filme teve seu primeiro pôster internacional divulgado e traz estampado em sua arte o triangulo amoroso que conduz esta história: