Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | "Casa Gucci" ganha materiais especial para comorar sua estreia nos cinemas

 


Conteúdos especiais exploram o filme em diferentes formatos e plataformas


"Casa Gucci" chegou aos nos cinemas de todo o Brasil na última quinta-feira, 25/11, e mostra a história real do império da família Gucci e toda sua trajetória até o trágico fim do herdeiro Maurizio Gucci, assassinado a mando de sua ex-esposa Patrizia Reggiani, interpretada por Lady Gaga.

O cineasta Ridley Scott comenta que todo o elenco e a produção do filme ficaram maravilhados com a dedicação e compromisso de Gaga interpretando Patrizia. "Ela é a Patrizia 100%. Ela viveu tudo do início ao fim. Nós não a vimos muito na tela como atriz, e isso é empolgante porque você realmente não sabe o que esperar. Ela é alguém que ama o processo criativo e não tem medo de correr riscos ousados", disse Jared Leto, coestrela do longa.

"Ela era dona daquele personagem. É tão diferente do que ela fez em 'Nasce uma Estrela', é uma revelação total", comenta Al Pacino sobre a atriz e cantora. Para Salma Hayek, parte do segredo do talento de Lady Gaga é que ela se especializa em tudo o que faz. "É o que a torna uma verdadeira artista. Ela vai além de apenas ser uma cantora, ou apenas ser uma atriz. Existe um nível de compromisso, paixão e força. Ela se joga completamente em tudo que faz".

Já o ator Adam Driver, que concluiu recentemente dois filmes dirigidos por Ridley Scott, relembra como o diretor ajudou muito em todo o processo. "Ridley realmente confia em seus atores. E ter esse tipo de confiança traz coisas boas - em mim e em todos os outros atores como nós.", comenta Driver, que interpreta Maurizio Gucci no longa.



Para celebrar a chegada deste aguardado longa, a Universal Pictures preparou uma série de conteúdos inéditos explorando diferentes plataformas:

Além da estreia do filme, essa semana foi ao ar um podcast especial (em inglês) que faz um mergulho profundo no filme com entrevistas exclusivas com as estrelas Lady Gaga, Adam Driver, Jared Leto, Salma Hayek, Camille Cottin e Jeremy Irons, bem como com a aclamada figurinista Janty Yates e o lendário diretor do filme, Ridley Scott. O conteúdo pode ser acessado aqui.

Já o vídeo especial "Legado" explica mais sobre a chocante história real por trás do império da moda italiana a partir do momento em que Patrizia Reggiani entrou para a família: sua ambição desenfreada começa a desvendar o legado da família e desencadeia uma espiral imprudente de traição, decadência, vingança e, finalmente... assassinato. O conteúdo pode ser acessado aqui.

Durante os próximos dias, a Universal Pictures também apresentará novos conteúdos especiais sobre o caso que inspirou o filme em seu perfil do Instagram oficial @universalpicsbr.