Resenha | "Avatar: O Caminho da Agua - O medo de perder o que se ama", Por Victor Martins
"Nas Ondas da Fé" | Entrevista: Leticia Lima + Marcelo Adnet
Curiosidades | Whitney Houston e seu legado no cinema
Cinema | “Desapega!”, comédia com Gloria Pires e Maisa, ganha trailer e cartaz oficiais
Cinema | Comédia nacional, "Fervo", ganha trailer e pôster oficiais

Cinema | Universal anuncia grandioso elenco de dublagem de "Sing 2"

 


Any Gabrielly, Lexa, Fábio Jr. e Paulo Ricardo se unem a Fiuk, Sandy e Wanessa Camargo

A Universal Pictures anunciou um grande elenco de vozes como dubladores da animação "Sing 2", continuação de "Sing - Quem Canta Seus Males Espanta", sucesso em 2016. O filme contará com Any Gabrielly, Lexa, Fábio Jr. e Paulo Ricardo. Eles se juntam a Fiuk, Sandy e Wanessa Camargo, que retornam aos seus personagens do primeiro filme.

Sandy dublará novamente Meena, a tímida elefoa cantora, Wanessa Camargo volta para dublar a porco-espinho Ash, uma roqueira cheia de atitude, e Fiuk retorna como a voz do gorila Johnny. Any Gabrielly chega ao time para dublar a animada Nooshy, junto à Lexa, que será a mimada Porsha, Fábio Jr., que fará a voz de Big Dadd - o já conhecido pai de Johnny, e Paulo Ricardo, que dublará o astro Clay Calloway.

O novo capítulo da franquia animada da Illumination retorna com grandes sonhos e canções de sucesso espetaculares, enquanto o coala Buster Moon e seu elenco de estrelas se preparam para lançar sua performance de palco mais deslumbrante até então... na radiante capital mundial do entretenimento. Há apenas um obstáculo: eles primeiro precisam convencer o astro do rock mais recluso do mundo - interpretado na versão original pelo lendário ícone da música, Bono, em sua estreia no cinema de animação - a se juntar a eles.

"Sing 2" estreia prevista para 6 de janeiro de 2022 nos cinemas brasileiros.