Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | Universal anuncia grandioso elenco de dublagem de "Sing 2"

 


Any Gabrielly, Lexa, Fábio Jr. e Paulo Ricardo se unem a Fiuk, Sandy e Wanessa Camargo

A Universal Pictures anunciou um grande elenco de vozes como dubladores da animação "Sing 2", continuação de "Sing - Quem Canta Seus Males Espanta", sucesso em 2016. O filme contará com Any Gabrielly, Lexa, Fábio Jr. e Paulo Ricardo. Eles se juntam a Fiuk, Sandy e Wanessa Camargo, que retornam aos seus personagens do primeiro filme.

Sandy dublará novamente Meena, a tímida elefoa cantora, Wanessa Camargo volta para dublar a porco-espinho Ash, uma roqueira cheia de atitude, e Fiuk retorna como a voz do gorila Johnny. Any Gabrielly chega ao time para dublar a animada Nooshy, junto à Lexa, que será a mimada Porsha, Fábio Jr., que fará a voz de Big Dadd - o já conhecido pai de Johnny, e Paulo Ricardo, que dublará o astro Clay Calloway.

O novo capítulo da franquia animada da Illumination retorna com grandes sonhos e canções de sucesso espetaculares, enquanto o coala Buster Moon e seu elenco de estrelas se preparam para lançar sua performance de palco mais deslumbrante até então... na radiante capital mundial do entretenimento. Há apenas um obstáculo: eles primeiro precisam convencer o astro do rock mais recluso do mundo - interpretado na versão original pelo lendário ícone da música, Bono, em sua estreia no cinema de animação - a se juntar a eles.

"Sing 2" estreia prevista para 6 de janeiro de 2022 nos cinemas brasileiros.