"Não Olhe Para Cima" bate recorde de visualizações semanal na Netflix
"Morbius" tem estreia adiada mais uma vez
Sequência de “Aranhaverso” ganha título oficial e prévia na CCXP Worlds
"Harry Potter: De Volta a Hogwarts" é a estreia mais assistida da HBO Max na America Latina
"Pacificador" ganha novo trailer
Conheça "2022", produção musical da HBO Max

Cinema | Vídeo inédito apresenta os bastidores de "King Richard: Criando Campeãs"

 



Estrelado por Will Smith, longa também ganhou vídeo musical com canção interpretada por Beyonce


A Warner Bros. Pictures divulgou um vídeo especial com os bastidores de "King Richard: Criando Campeãs". O longa é baseado na história real e inspiradora de Richard Williams, o determinado pai das irmãs Serena e Venus Williams, duas das atletas mais talentosas da história, que mudaram o tênis para sempre.

Além de mostrar os bastidores da produção através de um material inédito, o vídeo também traz o encontro emocionante das tenistas com as atrizes Saniyya Sidney (Venus Williams) e Demi Singleton (Serena Williams), em uma visita especial que fizeram ao set de filmagens. Venus e Serena também protagonizam momentos de descontração e emoção ao lado de Will Smith (Richard Williams), ao recordar que o filme é sobre uma história de sonhos que se tornam realidade.


Com direção de Reinaldo Marcus Green a partir do roteiro escrito por Zach Baylin, temos em tela uma história sobre sonhos, motivações e conquistas. Motivado por uma visão clara do futuro de suas filhas, empregando métodos próprios e nada convencionais de treinamento, Richard tem um plano detalhado para levar Venus e Serena Williams, das ruas de Compton, na Califórnia, para as quadras de todo o mundo, como lendas vivas do tênis. Profundamente comovente, o filme retrata a importância da família, da perseverança e da fé inabalável como instrumentos para alcançar o impossível e transformar o mundo.

"King Richard: Criando Campeãs", que estreia em 2 de dezembro em todos os cinemas brasileiros, ganhou também um vídeo exclusivo, onde a cantora Beyoncé interpreta a música "Be Alive", que integra a trilha sonora do filme: