Diversidade | No mês do orgulho LGBTQIAPN+ acontece a POC CON em SP!
Cinema | Universal Pictures anuncia inicio da venda de ingressos para "Jurassic World: Domínio"
Cinema | "Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1" tem teaser trailer divulgado
CINEeCIA. | DublaCon 2022 ganha data e local para edição presencial
Play | Conheça "58 Segundos", websérie brasileira e independente premiada internacionalmente
Play | "Westworld" retorna para nova temporada com 8 episódios na HBO Max

Cinema | "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" é a maior pré-venda em 24 horas da Ingresso.com no Brasil

 


Estrelado por Tom Holland longa já começa a somar recordes antes mesmo de sua estreia



A Sony Pictures anunciou que "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" começou a quebrar recordes no país e se tornou a maior pré-venda em 24 horas da Ingresso.com no Brasil, sendo superior ao recordista anterior "Vingadores: Ultimato" em cerca de 5%.

Tal feito ocasionou vários sessões para a pré-estreia do dia 15 de dezembro esgotadas em minutos, além de alguns problemas no próprio site da empresa de vendas, como lentidão, queda do sistema, e muitas reclamações nas redes sociais.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Além de Holland, o elenco se completa com Zenday, Marisa Tomei, Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Jacob Batalon, e também com o retorno de Alfred Molina como Doctor Octopus.

Dirigido por Jon Watts, diretor de "De Volta Ao Lar" e "Longe de Casa", o filme estreia exclusivamente nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.