Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" é a maior pré-venda em 24 horas da Ingresso.com no Brasil

 


Estrelado por Tom Holland longa já começa a somar recordes antes mesmo de sua estreia



A Sony Pictures anunciou que "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" começou a quebrar recordes no país e se tornou a maior pré-venda em 24 horas da Ingresso.com no Brasil, sendo superior ao recordista anterior "Vingadores: Ultimato" em cerca de 5%.

Tal feito ocasionou vários sessões para a pré-estreia do dia 15 de dezembro esgotadas em minutos, além de alguns problemas no próprio site da empresa de vendas, como lentidão, queda do sistema, e muitas reclamações nas redes sociais.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Além de Holland, o elenco se completa com Zenday, Marisa Tomei, Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Jacob Batalon, e também com o retorno de Alfred Molina como Doctor Octopus.

Dirigido por Jon Watts, diretor de "De Volta Ao Lar" e "Longe de Casa", o filme estreia exclusivamente nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.