Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | "King Richard: Criando Campeãs" ganha vídeo especial Cinema | "Matrix

 

Estrelado por Will Smith, longa apresenta uma história real de superação, amor e família


"King Richard: Criando Campeãs" chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira, 2 de dezembro, e conta a história real e inspiradora de Richard Williams, o determinado pai das irmãs Serena e Venus Williams, duas das atletas mais talentosas da história, que marcaram o tênis para sempre.

Para comemorar esta super estreia, a Warner Bros. Pictures divulgou em seu Instagram um vídeo especial sobre o "sonho americano" que é abordado no longa, com depoimentos de Will Smith (King Richard) e do diretor Reinaldo Marcus Green comentando sobre os sonhos que se tornam realidade durante a vida.


Além disso, o ator Will Smith está publicando em seu Youtube Oficial, conteúdos exclusivos sobre o filme. Uma série de vídeos com a participação das atrizes Saniyya Sidney (Venus Williams) e Demi Singleton (Serena Williams) em entrevistas descontraídas, e momentos de treinos das estrelas do longa para interpretar as irmãs tenistas já estão disponíveis no canal do astro, bem como conteúdo com as próprias atletas Serena e Venus Williams sobre a expectativa com o filme.

Motivado por uma visão clara do futuro de suas filhas, empregando métodos próprios e nada convencionais de treinamento, Richard tem um plano detalhado para levar Venus e Serena Williams, das ruas de Compton, na Califórnia, para as quadras de todo o mundo, como lendas vivas do tênis. Profundamente comovente, o filme retrata a importância da família, da perseverança e da fé inabalável como instrumentos para alcançar o impossível e transformar o mundo.

"King Richard: Criando Campeãs", que segue em cartaz nos cinemas nacionais, ainda traz em seu elenco Aunjanue Ellis, Tony Goldwyn e Jon Bernthal, além de Andy Bean, Kevin Dunn e Craig Tate.