"Não Olhe Para Cima" bate recorde de visualizações semanal na Netflix
"Morbius" tem estreia adiada mais uma vez
Sequência de “Aranhaverso” ganha título oficial e prévia na CCXP Worlds
"Harry Potter: De Volta a Hogwarts" é a estreia mais assistida da HBO Max na America Latina
"Pacificador" ganha novo trailer
Conheça "2022", produção musical da HBO Max

Cinema | "Nove Dias" ganha trailer e data de estreia



Com renomado elenco e trilha assinada por Antonio Pinto, filme chega aos cinemas em dezembro


Premiado em Sundance, um dos principais festivais de cinema do mundo, e exibido na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo"Nove Dias", dirigido pelo nipo-brasileiro radicado em Los Angeles, Edson Oda, tem seu trailer divulgado pela Sony Pictures.

No longa Will (Winston Duke) passa seus dias em um posto avançado assistindo ao vivo e em diversas TVs ao ponto de vista de pessoas cuidando de suas vidas; até que alguma dessas pessoas morra, deixando uma vaga para uma nova vida na Terra. Logo, vários candidatos, almas não nascidas, chegam até Will para se submeter a testes que determinam sua aptidão para a vida, enfrentando o esquecimento quando são considerados inadequados. Mas Will logo enfrenta seu próprio desafio existencial quando conhece o espírito livre de Emma (Zazie Beetz), uma candidata que não é como os outros e que o força a se voltar para si e lidar com seu próprio passado tumultuado. Alimentado por esse poder inesperado, ele descobre um novo e ousado caminho para sua própria vida.

Fazendo sua estreia no cinema após uma série de curtas e videoclipes altamente aclamados e premiados, o diretor Edson Oda oferece uma visão sincera e meditativa sobre as almas humanas no limbo, ansiosas para nascer contra probabilidades inimagináveis, mas prejudicadas por forças além de suas vontades. 

"Nove Dias" que tem estreia prevista para 09 de dezembro nos cinemas nacionais, conta tem trilha sonora assinada pelo brasileiro Antonio Pinto e traz em seu elenco nomes renomados como Winston Duke, Zazie Beetz, Benedict Wong, Bill Skarsgard e Tony Hale.