"Batem à Porta", novo longa de M. Night Shyamalan ganha trailer intrigante
"Moonage Daydream" continua em cartaz nos cinemas brasileiro
"I Wanna Dance With Somebody" tem empolgante trailer divulgado
"Dark Web: Cicada 3301", suspense estreia no digital
Sandman: Das HQs para as telas de todo o mundo, por Jackie Cristina

Cinema | "Sing 2" invade o Natal do Parque Ibirapuera



Exibição do trailer e pré-estreia exclusiva fazem parte das atrações


O Natal no Parque Ibirapuera é uma tradição na cidade de São Paulo e em 2021 traz como tema "Natal no Parque: A Festa da Natureza". Para entrar nesta celebração, a animação "Sing 2" com seus encantadores personagens, estará presente entre as atrações que vão encantar o público.

Estão programadas exibições do trailer desta sequência de "Sing - Quem Canta Seus Males Espanta", sucesso de 2016, projetado na tela da fonte do lago do Parque Ibirapuera antes do show de luzes dos Eventos de Natal. As apresentações acontecerão aos sábados (4; 11; 18 e 25 de dezembro e em 1 de janeiro), aos domingos (5; 12; 19 e 26 de dezembro e em 2 de dezembro), além de sessões especiais em 5 e 6 de janeiro, sempre às 19h30 e 20h.

O Natal no Parque Ibirapuera ainda vai abrigar uma pré-estreia oficial e exclusiva, fechada para convidados, no dia 19 de dezembro, no Auditório Ibirapuera - Oscar Niemeyer, com a presença dos dubladores da versão brasileira. O evento contará com diversas outras atrações e tem como tema central a conservação ambiental e é parte da estratégia de ampliar o conhecimento dos frequentadores sobre a temática. Os animais e a fauna existentes no Parque serão os personagens centrais das ações, com destaque para a projeção com efeito holográfico na fonte do lago.

Com a participação de um grande elenco de dubladores, com Sandy interpretando a Meena, a tímida elefoa cantora, Wanessa Camargo como a porco-espinho Ash, uma roqueira cheia de atitude, Fiuk como a voz do gorila Johnny, Any Gabrielly como a animada Nooshy, Lexa como a mimada Porsha, Fábio Jr. como o Big Daddy - já conhecido pai de Johnny, e Paulo Ricardo como o astro Clay Calloway.