Diversidade | No mês do orgulho LGBTQIAPN+ acontece a POC CON em SP!
Cinema | Universal Pictures anuncia inicio da venda de ingressos para "Jurassic World: Domínio"
Cinema | "Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1" tem teaser trailer divulgado
CINEeCIA. | DublaCon 2022 ganha data e local para edição presencial
Play | Conheça "58 Segundos", websérie brasileira e independente premiada internacionalmente
Play | "Westworld" retorna para nova temporada com 8 episódios na HBO Max

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” se torna a maior abertura de todos os tempos da Sony Pictures no Brasil



Recorde foi conquistado apenas com as sessões de pré-estreias ocorridas na última quarta-feira, 15/12


O fenômeno "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" chegou aos cinemas ontem à noite, com sessões de pré-estreias pagas por todo o Brasil e já se tornou o maior dia de abertura de todos os tempos da Sony Pictures no Brasil. O filme também quebrou o recorde de prés pagas de todos os tempos no país. As sessões começaram a partir das 19h.

De acordo com dados divulgados pela assessoria da distribuidora, os resultados apenas das sessões de ontem, transformou o filme na quarta maior abertura de todos os tempos no país, 80% acima do filme anterior, "Homem-Aranha: Longe de Casa" e 114% acima do dia de abertura de "De Volta Ao Lar".

"A experiência do cinema é singular e é o grande diferencial para esses números espetaculares. Estamos muito felizes com o resultado, não só pela Sony, mas para o que significa para a indústria neste momento", afirma Camila Pacheco, diretora executiva de marketing da Sony Pictures América Latina.

O filme está em cartaz nos cinemas e os ingressos já podem ser adquiridos.

Além disso, em nosso programa de ontem na Radio FM Mauá realizamos um bloco todo especial sobre a chega deste novo filme do Homem-Aranha aos cinemas. Com a participação de Tiago Soares, editor do site A Odisseia, trouxemos muitas curiosidades, novidades e nossas impressões sobre "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", sem spoilers. Você já pode ouvir a este, e outros conteúdo incríveis disponível no Spotify.