Diversidade | No mês do orgulho LGBTQIAPN+ acontece a POC CON em SP!
Cinema | Universal Pictures anuncia inicio da venda de ingressos para "Jurassic World: Domínio"
Cinema | "Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1" tem teaser trailer divulgado
CINEeCIA. | DublaCon 2022 ganha data e local para edição presencial
Play | Conheça "58 Segundos", websérie brasileira e independente premiada internacionalmente
Play | "Westworld" retorna para nova temporada com 8 episódios na HBO Max

Music | Conheça "2022", produção musical da HBO Max

 



Programa reunirá 48 personalidades da nova e da tradicional cena musical brasileira em shows que celebram a cultura e a identidade do país


A HBO Max acaba de confirmar que "2022", produção Max Original que marcará o reencontro de grandes nomes da música brasileira, está em fase de pós-produção. Com criação de Monique Gardenberg, o especial apresentará 22 canções, divididas em dois episódios, que mostram o que o Brasil tem de melhor, além de um material de bastidores com entrevistas e cenas exclusivas, que complementam o projeto.

Em alusão ao centenário da Semana de Arte Moderna, a produção celebrará a modernidade, inventividade e potência da música brasileira. O roteiro oferece uma reflexão sobre o Brasil e confirma a cultura como força independente e indestrutível de uma nação.

"2022" conta com a participação de 48 artistas, incluindo o maestro Jacques Morelenbaum, Ludmilla, Chico Buarque, Zeca Pagodinho, Racionais MC’s, Elza Soares, entre muitos outros.

Toda a encenação estará diretamente ligada ao conceito e propósito do projeto. Enquanto a música é celebrada pelos intérpretes no palco, a cenografia apresentará obras de novos artistas plásticos brasileiros, com forte presença de talentos da periferia de todo o Brasil. Todos os artistas convidados e o repertório completo do programa serão anunciados em breve.