Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Play | Conheça os títulos mais assistidos na HBO Max em seus primeiros seis meses no Brasil

 


Plataforma divulgou os conteúdos mais acessados pelos brasileiros

Há seis meses, a HBO Max chegou ao Brasil para oferecer conteúdo de qualidade aos brasileiros. Desde sua chegada, a serviço de streaming tem buscado uma forma de conhecer cada vez mais a audiência brasileira, a fim de disponibilizar o conteúdo que a faz vibrar. Durante esse período, alguns comportamentos de consumo dos usuários brasileiros da plataforma puderam ser observados.

As grandes franquias e produções icônicas têm lugar garantido. O top 5 dos mais vistos nesse semestre no Brasil inclui três dos títulos da Warner Bros. Pictures, que chegaram na plataforma logo depois de sua estreia no cinema, sendo eles: "Space Jam - Um Novo Legado", "Godzilla Vs. Kong""Mortal Kombat", além disso a série da HBO "Game of Thrones" e "Harry Potter e a Pedra Filosofal" também marcam presença nesta lista.

Direto do Universo DC, o herói melhor recebido pelo Brasil foi uma heroína - a Mulher-Maravilha - cujo filme "Mulher-Maravilha 1984" está entre as cinco produções mais assistidas da plataforma. Para os pequenos, as produções mais procuradas na HBO Max são as animações "Tom & Jerry" e "Scooby! O Filme".

Entre as séries, depois de "GoT", as mais assistidas nesse primeiro semestre foram: "Rick and Morty", "Friends", "The Big Bang Theory" e "Gossip Girl". Ao que tudo indica, há uma preferência por produções com certo apelo nostálgico. Não à toa, o especial "Friends: The Reunion" também foi umas das produções mais assistidas nesse período.

E se falamos de produções nacionais originais a série "Sandy+Chef", que estreou em novembro, é a produção Max Original brasileira com maior sucesso de exibição.

Filmes mais assistidos (em ordem alfabética)
Godzilla VS Kong
Harry Potter e a Pedra Filosofal
Mortal Kombat
Mulher Maravilha 1984
Space Jam: Um Novo Legado


Séries clássicas mais assistidas (em ordem alfabética)
Friends
Game of Thrones
Rick And Morty
Succession
The Big Bang Theory


Séries novas mais assistidas (em ordem alfabética)
Chernobyl
Euphoria
Gossip Girl
Mare of Easttown
Raised by Wolves
The Flight Attendant


Após uma excelente recepção no país, a plataforma chegará a 2022 com conteúdos exclusivos ainda mais incríveis: "House of the Dragon" apresentará uma história inédita passada antes de "Game Of Thrones", o que vai acontecer com Rue e Jules em "Euphoria", veja "Matrix Resurrections" direto do cinema para a sua casa, além de conferir novas produções 100% nacionais Max Original, como o programa "Jornada Astral", com Angélica, e o reality show "Queen Stars Brasil", apresentado por Pabllo Vittar e Luisa Sonza.

Em uma única plataforma, os usuários têm acesso a títulos que fizeram história, sagas icônicas, esportes ao vivo, filmes que chegaram à plataforma dias depois de estrearem nos cinemas, produções locais e mais conteúdo das marcas HBOCartoon NetworkDC Warner Bros. Pictures, além dos Max Original. Ou seja, tem pra todo mundo, tem na HBO Max.