"Batem à Porta", novo longa de M. Night Shyamalan ganha trailer intrigante
"Moonage Daydream" continua em cartaz nos cinemas brasileiro
"I Wanna Dance With Somebody" tem empolgante trailer divulgado
"Dark Web: Cicada 3301", suspense estreia no digital
Sandman: Das HQs para as telas de todo o mundo, por Jackie Cristina

Play | "Gossip Girl" chega ao fim e já está renovada para uma nova temporada




Final de temporada promete participações do elenco original, de acordo com o produtor da série


Os últimos episódios da primeira temporada da série Max Original "Gossip Girl" já estão disponíveis na HBO Max. O encerramento da temporada promete trazer algumas surpresas aos fãs. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Joshua Safran, escritor e produtor da série, comenta que haverá participações especiais do elenco original de "Gossip Girl", além do último episódio ser ambientado fora da cidade de Nova York.

O spinoff da HBO Max se passa nove anos após a série original da CW e nos traz de volta às vidas escandalosas da elite de Manhattan e, desta vez, a "Gossip Girl" passou de um blog para uma conta no Instagram. No clima sociopolítico de 2021, o novo grupo de adolescentes ricos reconhece seu privilégio, mas isso não significa que eles estão acima da manipulação e das intrigas.

A trama já está renovada para a segunda temporada, ainda sem data prevista de estreia. A série é baseada nos romances de Cecily von Ziegesar e no programa original desenvolvido por Josh Schwartz & Stephanie Savage.