Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | Conversamos com os dubladores de "Sing 2"

 



"Sing 2" chega aos cinemas e aproveitamos para conversar com Lexa, Paulo Ricardo, Any Gabrielly e Fiuk

Texto e entrevistas por Paulo Costa


"Sing 2", sequência do sucesso "Sing - Quem Canta Seus Males Espanta", lançado em 2016, estreou nos cinemas nacionais na última quinta-feira, 06 de janeiro. Levando mais de 455 mil pessoas ao cinemas, o longa foi o segundo filme mais assistido do fim de semana, acumulando mais de R$ 5.8 milhões nas bilheterias.

Neste divertida e emocionante aventura, embalada pelos maiores sucessos do pop rock internacional o criativo coala Buster Moon e seu elenco animal de estrelas se preparam para lançar uma extravagante apresentação na cintilante e glamorosa capital universal do entretenimento: Redshore. Há apenas um obstáculo no caminho desses artistas: eles precisam encontrar e persuadir o astro do rock mais recluso do mundo, Clay Calloway, a se juntar a eles. O que começa como o sonho de Buster de um grande sucesso, logo se torna uma missão emocional, que demonstra o poder da música para curar até mesmo o coração mais partido - e o convencer a voltar aos palcos. Essa galera enfrentará seus medos, fazendo novos amigos e superando seus limites, pois o show não pode parar.


Com um grandioso elenco de vozes internacionais como Scarlett Johansson, Taron Eggerton, Reese Witherspoon, Mathew McConaughey e Seth MacFarlane, este time inclui também participações de astros da música como Bono Vox, a cantora e compositora Halsey, além do cantor, compositor, rapper e produtor musical Pharrell Williams.

Por aqui também não poderia ser diferente e "Sing 2" conta com um elenco de primeira para dar vida a estes carismáticos personagens, do original retornam as cantoras Sandy e Wanessa Camargo, respectivamente como Meena e Ash, e também Fiuk como Johnny. Entre as novidades temos a estreia do rockstar Paulo Ricardo emprestado sua voz ao personagem Clay Calloway, que no original foi dublado pelo Bono, já as divertidas Nooshy e Porsha ficaram ao cargo das multitalentosas Any Gabrielly e Lexa. Fabio Jr. também esta nesta aventura e dá voz ao Big Daddy, pai do personagem Johnny.

A convite da Universal Pictures conversamos com parte do grandioso elenco de dublagem nacional, a começar com a cantora Lexa, onde batemos um divertido papo sobre sua carreira, estreia nas telonas, desafios da dublagem e muito mais:



Na sequência o papo foi com Paulo Ricardo, que estava super empolgado para apresentar seu personagem e falar muito sobre o bom e velho rock and roll que esta voltando mais vivo do que nunca:



Com Any Gabrielly tivemos uma conversa inteligente sobre sua carreira no mundo da musica com o Now United, e também sua passagem pelo universo cinematográfico além da importância que sua personagem tem não só na animação mas na vida cotidiana da pessoas:


Encerrado as entrevistas o papo foi com Fiuk, onde perguntamos sobre as expectativas para retornar em "Sing 2" com o personagem Johnny e também sobre a grata surpresa de ter seu pai, Fabio Jr., integrando o elenco da animação: