"Batem à Porta", novo longa de M. Night Shyamalan ganha trailer intrigante
"Moonage Daydream" continua em cartaz nos cinemas brasileiro
"I Wanna Dance With Somebody" tem empolgante trailer divulgado
"Dark Web: Cicada 3301", suspense estreia no digital
Sandman: Das HQs para as telas de todo o mundo, por Jackie Cristina

Cinema | "Morbius" tem estreia adiada mais uma vez





Variante ômicron é a mais plausível causa do adiamento, mas especulam-se outros possíveis fatores


"Morbius", o novo filme da Sony Pictures que faz parte do Aranhaverso, sofreu alteração na sua data de estreia mais uma vez. Com estreia programada para 20 de janeiro, o longa agora só chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 1º de abril e, possivelmente, no próximo dia 31 de março no Brasil, informação ainda não confirmada pela assessoria da distribuidora no país.

A maior e mais plausível razão para este adiamento se deve ao aumento de casos de covid-19 em todo o mundo por causa da variante ômicron.

Contudo, especula-se outros fatores como por exemplo as refilmagens recentes envolvendo o ator Micahel Keaton, reprisando o personagem Abutre, já era de se imaginar que com uma refilmagem tão em cima da hora, poderia trazer algum atraso em sua estreia.

Outra possibilidade envolve o grandioso sucesso de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", onde a Sony queira adicionar ou modificar algum tipo de conexão com o filme, talvez através do próprio Abutre.

"Morbius", um dos personagens mais interessantes e conflituosos da Marvel chega à tela grande. Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada. E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal - ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?

Daniel Espinosa ("Vida") dirige a partir do roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless. Além de Jared Leto o elenco é composto por Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson.