"Batem à Porta", novo longa de M. Night Shyamalan ganha trailer intrigante
"Moonage Daydream" continua em cartaz nos cinemas brasileiro
"I Wanna Dance With Somebody" tem empolgante trailer divulgado
"Dark Web: Cicada 3301", suspense estreia no digital
Sandman: Das HQs para as telas de todo o mundo, por Jackie Cristina

Play | Divulgado o trailer da nova temporada de "Raised by Wolves"


A raça humana corre perigo de extinção na segunda temporada da série produzida por Ridley Scott



A HBO Max lançou o trailer da nova temporada de "Raised By Wolves", a série original de ficção científica da plataforma.

Após a primeira temporada, as diferenças ideológicas dividiram ainda mais o planeta, deixando a raça humana à beira da extinção e com a incerteza do que o futuro trará para o planeta Kepler-22b. Durante os 10 episódios da primeira temporada, o androide Pai e a ginoide Mãe pousaram no planeta Kepler-22b, um lugar deserto e cheio de ameaças, com a missão de cuidar de um grupo de crianças humanas e protegê-las de qualquer perigo.

Nesta nova temporada, os companheiros androides Mãe e Pai terão que superar intermináveis ​​conflitos e problemas, depois que eles, junto com seu grupo de seis crianças humanas, se unem à recém-formada colônia ateísta, localizada na misteriosa zona tropical do planeta. Fazer parte dessa estranha nova sociedade é apenas o começo de seus problemas, pois o "filho natural" de Mãe ameaça levar o pouco que resta da raça humana à extinção.

Produzida pela Scott Free Productions do mestre contador de histórias e cineasta Ridley Scott, a produção é estrelada por Amanda Collin, Abubakar Salim, Winta McGrath, Niamh Algar, Jordan Loughran, Matias Varela, Felix Jamieson, Ethan Hazzard, Aasiya Shah, Ivy Wong, Peter Christoffersen, Selina Jones, Morgan Santo, James Harkness, Kim Engelbrecht, Jennifer Saayeng e Travis Fimmel.

A segunda temporada de "Raised By Wolves" estreia na HBO Max em 3 de fevereiro.