"Batem à Porta", novo longa de M. Night Shyamalan ganha trailer intrigante
"Moonage Daydream" continua em cartaz nos cinemas brasileiro
"I Wanna Dance With Somebody" tem empolgante trailer divulgado
"Dark Web: Cicada 3301", suspense estreia no digital
Sandman: Das HQs para as telas de todo o mundo, por Jackie Cristina

Play | "Ghostbusters - Mais Além" chega nas Plataformas Digitais

 


Sucesso de público e crítica, nova aventura dos caça-fantasmas chega nas plataformas digitais



O clássico filme da década de 1980, que marcou gerações e a história do cinema acaba de ganhar uma sequência estrelada por um novo time de caça fantasmas. Anos depois do sucesso do primeiro filme, a Sony Pictures apresenta "Ghostbusters - Mais Além", novo filme do cineasta e roteirista Jason Reitman ("Juno" e "Amor Sem Escalas") e estrelado por Carrie Coon, Finn Wolfhard, Mckenna Grace e Paul Rudd.

Com roteiro assinado por Gil Kenan & Jason Reitman e produção de Ivan Reitman, a nova aventura começa quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam a uma cidade pequena, eles começam a descobrir suas conexões com os Ghostbusters originais e o legado secreto que o avô, um Ghostbuster original, deixou para trás.

Os mais nostálgicos poderão ver e rever a nova aventura em busca de easter eggs e referências da franquia original que estão espalhados do começo ao fim da nova produção. O famoso logo, a música tema, o clássico Ecto-1, os uniformes e muitas outras referências estão espalhadas pelo filme e os verdadeiros fãs vão encontrar e se emocionar com a nova produção junto da família inteira.

Elogiado pelo publico e pela critica, "Ghostbusters - Mais Além" que recebeu 95% de aprovação no Rotten Tomatoes na época de seu lançamento nos cinema, agora está disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais Apple TV, Google Play, Looke, Microsoft Films&TV, Now, Prime Video, Sky e Vivo Play para o consumidor assistir como quiser com 100% de segurança.

Não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming para assistir ao longa, basta ter acesso a alguma das plataformas digitais mencionada acima, seja na operadora de TV, loja digital ou console de videogame, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto. Na opção aluguel, após dar o primeiro play, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre que o consumidor desejar assistir.