Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Play | "Harry Potter: De Volta a Hogwarts" é a estreia mais assistida da HBO Max



Reunião em comemoração aos 20 anos de "A Pedra Filosofal" coloca a América Latina como os maiores fãs da Saga


De acordo com informações da própria plataforma, "Harry Potter: De Volta a Hogwarts", especial mais do que aguardado pelos fãs do Wizarding World, chegou ao streaming em 1º de janeiro e já se tornou a estreia mais assistida da HBO Max na América Latina. Contudo, os números oficiais não foram informados.

Para Luis Durán, gerente geral da HBO Max na América Latina, "Os filmes da saga já são alguns dos títulos mais queridos por nossos usuários na América Latina, e é graças a eles que em poucos dias este especial se tornou a estreia mais assistida da região, posicionando a América Latina como uma meca dos fãs de Harry Potter no mundo".

O especial que celebra os 20 anos de lançamento de "A Pedra Filosofal", primeiro longa da franquia, reuniu pela primeira vez os astros Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson e os diretores Chris Columbus, Alfonso Cuarón, Mike Newell e David Yates.

Outros amados membros do elenco que se juntam ao memorável tributo incluem Helena Bonham CarterRobbie ColtraneRalph FiennesJason IsaacsGary OldmanTom FeltonJames PhelpsOliver PhelpsMark WilliamsBonnie WrightAlfred EnochToby JonesMatthew LewisEvanna Lynch, Ian Hart e o produtor David Heyman.