"Batem à Porta", novo longa de M. Night Shyamalan ganha trailer intrigante
"Moonage Daydream" continua em cartaz nos cinemas brasileiro
"I Wanna Dance With Somebody" tem empolgante trailer divulgado
"Dark Web: Cicada 3301", suspense estreia no digital
Sandman: Das HQs para as telas de todo o mundo, por Jackie Cristina

Play | "Matrix Resurrections" já tem data para chegar ao streaming




Lançamento faz parte da oferta da HBO Max, que disponibiliza os filmes da Warner Bros. sem custo adicional


Na próxima sexta-feira, 28 de janeiro, "Matrix Resurrections", um dos filmes mais esperados dos últimos anos chega à HBO Max. Quase 20 anos após a estreia de "Matrix", a HBO Max traz para casa uma nova parte desta história, uma saga que desde a estreia de seu filme original em 1999 tem sido uma referência para a indústria cinematográfica e o gênero de ficção científica.

"Matrix Resurrections" retorna a um mundo de duas realidades: uma, a vida cotidiana; e a outra, o que está por trás dela. Para descobrir se sua realidade é uma construção física ou mental e para conhecer a si mesmo de verdade, o Sr. Anderson terá que escolher seguir o coelho branco mais uma vez. E se Thomas... Neo... aprendeu alguma coisa, é que a escolha, embora seja uma ilusão, continua a ser a única saída - ou entrada - da Matrix. Claro, Neo já sabe o que tem que fazer, mas o que ele ainda não sabe é que a Matrix está mais forte, mais segura e mais perigosa do que nunca.

O elenco conta com Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Lambert Wilson e Jada Pinkett Smith; acompanhados por Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick, Jonathan Groff, Neil Patrick Harris e Priyanka Chopra Jonas. O filme é dirigido por Lana Wachowski.