"Batem à Porta", novo longa de M. Night Shyamalan ganha trailer intrigante
"Moonage Daydream" continua em cartaz nos cinemas brasileiro
"I Wanna Dance With Somebody" tem empolgante trailer divulgado
"Dark Web: Cicada 3301", suspense estreia no digital
Sandman: Das HQs para as telas de todo o mundo, por Jackie Cristina

Play | "Não Olhe Para Cima" bate recorde de visualizações semanal na Netflix



Estrelado por DiCaprio e Jennifer Lawrence, longa é o 3º filme mais assistido na história da Netflix


De acordo com informações fornecidas pela Netflix para o portal Deadline, o filme "Não Olhe Para Cima", que estreou na plataforma em 24 de dezembro, bateu o recorde de maior número de horas assistidas para um título da gigante do streaming dentro de uma mesma semana. Entre os dias 27 de dezembro e 2 de janeiro, o filme foi assistido por 152,29 milhões de horas pelos assinantes.

Além disso a comédia de ficção cientifica de Adam McKay que traz um grandioso elenco encabeçado por Leonardo Di Caprio, Jennifer Lawrence, Cate Blanchett, Meryl Streep entre outros astros, já se consolida como o terceiro filme mais visto da história da Netflix, ficando atrás de "Bird Box" e "Alerta Vermelho". Contudo, a plataforma baseia seus números oficiais consideram os primeiros 28 dias após a estreia, que faz com que "Não Olhe Para Cima" tenha até o dia 21 de janeiro para crescer e assumir posições maiores entre as produções do streaming.

McKay comemorou o sucesso de seu novo filme, "Estou pasmo com isso",  postou o cineasta em seu Twitter:



Anunciado em seu cartaz como "Baseado em possíveis fatos reais", a trama debochada e muito realista apresenta astrônomos que descobrem um cometa mortal vindo em direção à Terra e partem em um tour midiático para alertar a humanidade. Só que ninguém parece dar muita bola. De forma cômica o roteiro explora com muita precisão temas pertinentes a nossa assustadora realidade, incluindo o descaso governamental e o negacionismo, nada tão distante do nosso próprio cotidiano, além de satirizar com muita inteligência filmes do gênero como "Armageddon" e "Impacto Profundo".

"Não Olhe Para Cima" chegou a ser exibido em algumas salas de cinema no país e se encontra disponível no catálogo da Netflix.