"Batem à Porta", novo longa de M. Night Shyamalan ganha trailer intrigante
"Moonage Daydream" continua em cartaz nos cinemas brasileiro
"I Wanna Dance With Somebody" tem empolgante trailer divulgado
"Dark Web: Cicada 3301", suspense estreia no digital
Sandman: Das HQs para as telas de todo o mundo, por Jackie Cristina

Cinema | Começaram as filmagens do nacional "Mato ou Morro"




Comédia de ação é protagonizada por Raphael Logam


Começaram essa semana, em Gramado, Rio Grande do Sul, as gravações do novo filme produzido pela A2 Filmes, a comédia de suspense e ação "Mato ou Morro", do cineasta Caco Souza ("400 contra 1" e "Solteira Quase Surtando") e estrelado por Raphael Logam, astro do seriado "Impuros", do Star+, papel esse que lhe rendeu duas indicações ao Emmy Internacional.

"Uma comédia com uma bela pitada de humor ácido", afirma o ator Raphael Logam.

Além de Raphael Logam ("Doidas e Santas", "M8 - Quando a Morte Socorre a Vida" e das séries "Impuros" e "Homens?"), o elenco conta com Sacha Bali ("Paraísos Artificiais", "O Jardim Secreto de Mariana" e da séries "Bom Dia, Verônica"), Rafael Beltrán ("O Mistério do Poço"), Brendha Haddad, Alejandra Grossi e Karla Bonfá.

Na trama, Marcos (Logam) está construindo a pousada de seus sonhos no pitoresco interior de Gramado, no Rio Grande do Sul, e contrata um casal de argentinos, Paula e Álvaro, para tomar conta do local. Marcos não sabe que o casal roubou uma mala de dólares de bandidos em seu país e está no Brasil para se esconder. Carlo (Bali) se encanta com Paula e acaba transando com ela.

Quando Álvaro fica sabendo, ele a mata com um machado, mas morre ao levar um tiro dela. Esse é o começo de uma série de mortes, planos que dão errado e muita confusão que colocará os dois amigos no limite. Mato ou Morro é uma trama com pesadas doses de humor sarcástico, no melhor estilo Irmãos Coen.

Com direção de Caco Souza, produção e roteiro de Enrico Peccin e co-produção de Gustavo Melo, "Mato ou Morro" é a terceira produção da A2 Filmes, que em 2021 iniciou uma nova etapa de negócios ao entrar como produtora de conteúdo e investir em produções nacionais. Em seu primeiro ano, já produziu os filmes "Memórias Ocultas" e "Segredos", ambos já em fase de finalização e que serão lançados ainda este ano de 2022.