"Batem à Porta", novo longa de M. Night Shyamalan ganha trailer intrigante
"Moonage Daydream" continua em cartaz nos cinemas brasileiro
"I Wanna Dance With Somebody" tem empolgante trailer divulgado
"Dark Web: Cicada 3301", suspense estreia no digital
Sandman: Das HQs para as telas de todo o mundo, por Jackie Cristina

Cinema | Drama musical "Elvis" ganha primeiro trailer



Do visionário diretor de "Moulin Rouge!", o drama musical conta com um grandioso elenco encabeçado por Austin Butler e Tom Hanks


A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer de "Elvis", dirigido por Baz Luhrmann, com roteiro de Baz Luhrmann, Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner, o tão esperado drama musical explora a vida e a música de Elvis Presley e mergulha na complexa relação do astro do Rock com seu enigmático empresário, Coronel Tom Parker.

Através do meticuloso olhar do visionário cineasta responsável pelos aclamados "Moulin Rouge!" e "O Grande Gatsby", o longa é protagonizado por Austin Butler e pelo vencedor do Oscar Tom Hanks. A história mergulha na complexa dinâmica entre Presley e Parker, que se estendeu por mais de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução da paisagem cultural e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley.

Ao lado de Hanks e Butler, está a premiada atriz de teatro Helen Thomson interpretando a mãe de Elvis, Gladys; Richard Roxburgh retrata o pai de Elvis, Vernon; e Olivia DeJonge interpreta Priscilla. Luke Bracey como Jerry Schilling; Natasha Bassett como Dixie Locke; David Wenham como Hank Snow; Kelvin Harrison Jr. no papel de B.B. King; Xavier Samuel como Scotty Moore; e Kodi Smit-McPhee como Jimmie Rodgers Snow.

O elenco conta ainda com Dacre Montgomery no papel do diretor de TV, Steve Binder, ao lado dos atores australianos Leon Ford como Tom Diskin; Kate Mulvany como Marion Keisker; Gareth Davies como Bones Howe; Charles Grounds como Billy Smith; Josh McConville como Sam Phillips; e Adam Dunn como Bill Black.

Para interpretar icônicos artistas da música no filme, Luhrmann contou com a cantora e compositora Yola, como Irmã Rosetta Tharpe; o modelo Alton Mason, como Little Richard; o texano de Austin, Gary Clark Jr., como Arthur Crudup; e a artista Shonka Dukureh, como Willie Mae "Big Mama" Thornton.

As filmagens de "Elvis" foram realizadas em Queensland, Austrália, com apoio do Governo de Queensland, da Screen Queensland e do programa de deslocamento de produtores do governo australiano.

Com distribuição mundial da Warner Bros. Pictures, "Elvis" está previsto para estrear no dia 14 de julho nos cinemas brasileiros.