Cinema | [Especial!] Conversamos com o diretor de "The Flash", Andy Muschietti
Quadrinhos | A origem de Miles Morales nas HQs, por Jackie Cristina
Cinema | [Exclusivo!] Charlize Theron comenta sobre a franquia "Velozes e Furiosos"
Cinema | Warner Bros. inicia a pré-venda de ingressos para "The Flash"
Cinema | "Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim" ganha teaser inédito e arrepiante
HQ | Conheca "Brzrkr", que conta com participação de Keanu Reeves!

Cinema | "Os Caras Malvados" ganha novo e divertido trailer nacional

 


A animação conta com um time de estrelas no elenco de dublagem


A Universal Pictures divulgou um novo trailer de "Os Caras Malvados", que promete muito humor, personagens memoráveis e cenas de ação para toda a família. A animação dirigida por Pierre Perifel, e baseada na série de livros infantis best-sellers do New York Times, em que cinco animais fora da lei" estão prestes a mudarem de lado para se tornarem cidadãos exemplares.

Na trama somos apresentados ao arrojado batedor de carteiras Sr. Lobo, ao arrombador de cofres Sr. Cobra, ao mestre do disfarce do frio Sr. Tubarão, ao "músculo" curto do Sr. Piranha e a especialista em hacker de língua afiada Srta. Tarântula, também conhecido como "Redinha".

Mas quando, depois de anos de incontáveis assaltos e sendo os vilões mais procurados do mundo, a gangue é finalmente capturada, o Sr. Lobo negocia um acordo (que ele não tem intenção de manter) para salvá-los da prisão: os bandidos irão virar bonzinhos.

Sob a tutela de seu mentor, Professor Marmelada, uma cobaia arrogante (mas adorável!), "Os Caras Malvados" se propõem a enganar o mundo, dizendo que foram transformados. Ao longo do caminho, porém, o Sr. Lobo começa a suspeitar que fazer o bem de verdade pode dar a ele o que ele sempre desejou secretamente: aceitação. Então, quando um novo vilão ameaça a cidade, o Sr. Lobo pode persuadir o resto da gangue a se tornar... Os Caras Legais?

No Brasil, o elenco de dublagem conta com um time de primeira: Romulo Estrela como o Sr. Lobo, Agatha Moreira como Diane Raposina, Sergio Guizé como o Sr. Cobra, Babu Santana como o Sr. Tubarão, Luis Lobianco como o Sr. Piranha e Nyvi Estephan como a Srta. Tarântula.

"Os Caras Malvados" estreia nos cinemas brasileiros em 17 de março.