"Batem à Porta", novo longa de M. Night Shyamalan ganha trailer intrigante
"Moonage Daydream" continua em cartaz nos cinemas brasileiro
"I Wanna Dance With Somebody" tem empolgante trailer divulgado
"Dark Web: Cicada 3301", suspense estreia no digital
Sandman: Das HQs para as telas de todo o mundo, por Jackie Cristina

Cinema | “Sistema Bruto” ganha primeiro pôster oficial



Dirigido pelo premiado cineasta Gui Pereira, longa é o encontro entre o sertanejo, aventura e velocidade


O filme "Sistema Bruto", próxima comédia de ação do cinema nacional, que promete despertar o lado aventureiro dos brasileiros, ganhou o primeiro pôster oficial nesta sexta-feira, 18 de fevereiro.

O segundo longa assinado pelo diretor premiado Gui Pereira é estrelado pela cantora Bruna Viola e reúne um elenco de peso, com Bruna Altieri, Jackson Antunes, Thaís Pacholek, Oscar Magrini, Marcus Cirillo, Enrico Lima, Giulia Nassa, Guile Branco, e um time de cantores e duplas sertanejas de tirar o fôlego, entre eles César Menotti e Fabiano, Chitãozinho, Guilherme e Santiago, Lauana Prado, Gian e Giovani, Rionegro e Solimões e Yasmin Santos.

Depois de pouco mais de 25 dias, quatro locações e quase 200 cenas, o novo longa do diretor de "Coração de Cowbow" foi concluído em dezembro. O interior de São Paulo foi palco de todas as etapas das gravações, começando por Tatuí, em seguida Piracicaba, Jaguariúna, Sorocaba, onde se passa o clímax da história, finalizando no mesmo lugar em que iniciou.

"Sistema Bruto" acompanha Bruna e Rosa, duas amigas que, além de frequentarem os mais badalados bares e festas sertanejas do interior, também são apaixonadas por velocidade e adrenalina. Em uma determinada noite, as amigas fazem uma aposta com seus amigos e decidem participar de uma competição de corridas de caminhonetes.

Em um encontro do sertanejo com aventura e velocidade, em uma narrativa divertida e contagiante, o longa tem previsão de estreia ainda para o primeiro semestre de 2022.

Confira o pôster divulgado: